Foto: Instagram @alok
in ,

Reveladas parcerias internacionais do single de Alok com Juliette

Lançamento está marcado para 14 de janeiro.

As expectativas são altas para “Un Ratito”, parceria de Alok Com Juliette que vai sair no próximo 14 de janeiro. Recentemente o DJ revelou que teria mais três parceria internacionais na faixa. Quem seria? Todo mundo ficou curioso! A resposta veio nesta segunda-feira (10). Os parceiros são Luis Fonsi, muito conhecido pelo hit “Despacito“, além dos nomes da nova geração da música latina Lunay e Lenny Tavárez. As informações são de Hugo Gloss.

Reveladas parcerias internacionais do single de Alok com Juliette
Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Portanto, será um quinteto! Alok deixou bem claro que queria criar algo bem diferente para Juliette. Ele gosta que as músicas dela sejam muito inspiradas nas suas origens do nordeste, mas achou que seria interessante agora fazer algo “bem pop”.

O público também pode esperar um clipe! A gravação está marcada para acontecer no dia 12 de janeiro. “Deve sair final do mês“, afirma Alok. Essa será uma das primeiras parcerias de Juliette após o início de sua carreira musical.

Essa é a capa oficial do single:

Juliette pediu a Boninho para entrar no BBB22 por uma noite

Juliette, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, revelou no último episódio do podcast “Prazer Renata”, que gostaria de entrar para o BBB22, nem que se fosse por uma noite. Ela chegou a pedir ao Boninho, diretor do programa, para participar de pelo menos uma festa com os novos brothers. Mas o Big Boss negou o pedido da ex-sister.

lém de Juliette, o programa também contou com a presença de Ana Clara e Thelminha. Foto: Globoplay

Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar e ele não quer deixar. Eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas, por favor’. E ele disse: ‘Tá louca Juliette? Eu não estou doido não’. Aí eu disse: ‘vou puxar um mutirão. Deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha'”.

Ana Clara, participante do BBB18 e apresentadora do “Rede BBB”, que também participou da entrevista, prometeu levar Juliette para ver a casa por trás dos espelhos.

E claro, a paraibana aceitou na hora: “Eu vou atrás do espelho! Certeza! Pode esperar! Deixa eu só ter um tempo na minha agenda que eu vou ficar atrás do espelho sentindo aquilo ali, porque é mágico e eu me envolvo muito.

Juliette explicou que ainda sente uma conexão muito intensa com o programa: “Quando eu vejo as pessoas que trabalhavam lá, eu choro, eu me arrepio inteira. É uma ligação que ainda é muito forte em mim”.

Escrito por Caian Nunes

Mais uma: “Grey’s Anatomy” é renovada para 19ª temporada

Andrew Garfield diz que mentir sobre “Homem-Aranha 3” foi “estressante” e “emocionante”