in

Revelada previsão de bilheteria na estreia de “A Star Is Born”, com Lady Gaga

O site da revista Variety liberou a primeira estimativa de bilheteria do final de semana da estreia de “A Star is Born” (“Nasce Uma Estrela”), protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

O destaque será “Venom”, o novo filme da franquia Marvel em parceria com a Columbia Pictures, que pode fazer entre 60 e 65 milhões de dólares na sua estreia nos Estados Unidos no dia 05 de outubro. O longa-metragem de Gaga e Cooper aparece na sequência com uma previsão de 28 a 30 milhões de dólares. Os números não se distanciam do que estavam prevendo as respectivas distribuidoras: a Sony estimou entre 55-60 milhões de dólares para “Venom” e a Warner Bros em torno de 25 milhões para “A Star Is Born”.

A revista Variety lembrou ainda que esses números podem mudar de acordo com a repercussão das matérias e críticas a respeito, principalmente, do filme de Lady Gaga. Recentemente, “A Star Is Born” ganhou uma previsão de mais de 10 indicações ao Oscar de um site especializado.

“A Star Is Born” estreia em 5 de outubro nos Estados Unidos e em 11 de outubro no Brasil.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Liam Payne revela vídeo vertical para “First Time” com French Montana

Fotos: Rihanna realiza quarta edição da Diamond Ball com presenças de Paris Hilton, Normani e a nova loira Bruna Marquezine