(Foto: Divulgação)
in ,

“REVELACIÓN”: Selena Gomez divulga tracklist de seu EP em espanhol

Projeto vem com colaborações especiais, incluindo a nova parceria com DJ Snake.

A contagem regressiva para a chegada do “REVELACIÓN”, primeiro EP totalmente em espanhol de Selena Gomez, continua e faltando 10 dias para o lançamento do projeto, a cantora finalmente revelou a tracklist do disco.

Depois do lançamento das músicas “De Una Vez” e “Baila Conmigo”, Selena confirmou todas as músicas do “REVELACIÓN”, que chega inclusive com a nova parceria da cantora com o DJ Snake, a música “Selfish Love”, que será lançada nesta quinta-feira, dia 4 de março.

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Confira a tracklist do “REVELACIÓN”:

  1. De Una Vez
  2. Buscando Amor
  3. Baila Conmigo (feat. Rauw Alejandro)
  4. Dámelo To’ (feat. Myke Towers)
  5. Vicio
  6. Adiós
  7. Selfish Love (feat. DJ Snake)

Processo criativo do novo álbum de Selena Gomez

Selena Gomez diz que o EP em espanhol era um desejo dela há dez anos, mas que chegou na hora certa. A cantora começou a trabalhar efetivamente nele depois do lançamento do “Rare”, no ano passado. Ela sentiu vontade de se conectar com suas raízes latinas. Os pais da cantora são mexicanos. O fim do governo Trump parece a hora certa para celebrar sua latinidade.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

Colaboradores

O principal colaborador de Selena Gomez neste EP é o produtor porto-riquenho Tainy. Ela já o conhecia de quando gravou “I Can’t Get Enough” com benny blanco e J Balvin. Ele está por trás tanto de “De Una Vez” quanto de “Baila Conmigo”.

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

“De Una Vez” traz um time grande de compositores, entre eles Elena Rose, americana de Miami. Ela já escreveu músicas para Becky G, CNCO e Lali. É dela também “Pa’ Ti” de Jennifer Lopez e Maluma.

Além disso, o single “Baila Conmigo” traz participação de Rauw Alejandro, de Porto Rico. O rapper já cantou com Sebastián Yatra, Ozuna, Camilo, Farruko e Nicky Jam.

Escrito por Kavad Medeiros

Em Paris, fãs de Justin Bieber são ameaçados de prisão por aglomerar em frente ao hotel do cantor

Sucesso nas redes, DJ Ober viraliza abrasileirando hits internacionais e se une ao POPline em novo quadro