Nessa sexta-feira (24) foram lançados os filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, que contam a história de Suzane von Richthofen. As duas produções são estreladas por Carla Diaz, que se reuniu com os seus amigos do “BBB21” para assistir a estreia no Amazon Prime Video.
Juliette, Camilla de Lucas, João Luiz e Pocah se encontraram com Carla Diaz na noite dessa sexta-feira (24) para prestigiar a antiga colega de confinamento. Através das redes sociais, o grupo compartilhou uma série de fotos, vídeos e também relembram um pouco dos momentos que passaram juntos na 21ª temporada do “Big Brother Brasil“.
“Achei que eu ia assistir ao filme sozinha hoje, e olha quem tá aqui?“, disse Carla Diaz em seu Instagram, mostrando em seguida os amigos. “Eu voei para encontrar essas mulheres“, brincou João, que saiu de São Paulo para encontrar as amigas no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS:
- Carla Diaz sobre A Menina Que Matou os Pais: “tive que me distanciar do julgamento”
- Carla Diaz sobre Suzane von Richthofen: “não vai lucrar com os filmes”
- Críticos se dividem sobre Carla Diaz em A Menina Que Matou os Pais
Além dos ex-participantes do “BBB21“, muita gente parou pra assistir as duas produções logo na estreia. Afinal, o filme já era pra ter estreado há um tempo, mas a pandemia da Covid-19 acabou atrasando o processo e por isso saiu direto em streaming.
Mas, ao que tudo indica, as produções têm tudo para fazer bastante sucesso. Além dos filmes terem ficado entre os assunto mais comentados do Twitter no dia da estreia, há muitos elogios sobre, principalmente, a interpretação de Carla Diaz.
“A atriz entrega uma atuação intensa, tanto nas cenas de sexo quanto nas sequências de julgamento, onde é possível enxergar uma pessoa dissimulada tentando entregar um depoimento crível”, declarou o jornal Metrópoles. Então, se você ainda não assistiu “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais“, tá esperando o que?