Menu
in ,

O retorno de Shakira está próximo

Cantora grava clipe novo após sessões em estúdio com colaboradores.

(Foto: Reprodução / Instagram @shakira)

Shakira está preparando seu retorno, com música nova. Há vários indícios de que ela gravou um clipe no fim de semana passado na ilha Tenerife, na Espanha. As cenas foram feitas em uma praia. A informação começou a ser ventilada pelo jornal espanhol Diario de Avisos.

Os fãs ficaram de olho e perceberam algumas pistas. O diretor americano Warren Fu (de “Kiss Me More” da Doja Cat com a SZA), por exemplo, postou um story embarcando para Madri, na Espanha. Além disso, a dançarina Natalia Polomares passou alguns dias na casa da Shakira e depois postou uma foto justamente em Tenerife.

(Fotos: Reprodução / Instagram)

O que vem rolando nos últimos meses

Os últimos lançamentos da Shakira ocorreram em 2020 – o single “Me Gusta” (com Anuel AA) e a música “Girl Like Me” no álbum do Black Eyed Peas. Seu último álbum de inéditas data de 2017. Mas ela mostrou, ao longo de 2020, que estava trabalhando em novas canções. Em maio deste ano, ela teve várias sessões em estúdio e mostrou no Instagram.

Além disso, foi registrada uma música nova em abril, com o título “Estoy Lamida”, com créditos de performers para Shakira e Cardi B. É uma composição de Henry Alfred Humes, que tem um catálogo extenso de músicas nunca lançadas.

Outro registro que surgiu, este em dezembro de 2020, foi “Forever”, com créditos de co-autoria para Gloria Estefan.

O plano de Shakira

Quando Shakira fez o show de intervalo do Super Bowl em 2020, a Live Nation imediatamente anunciou uma turnê mundial nova dela para 2021. Isso foi antes da pandemia do coronavírus tomar conta do planeta, claro. Mas significa que Shakira já pretendia lançar músicas novas para entrar em turnê neste ano. Os fãs aguardam ansiosos pelo sucessor do “El Dorado”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile