Camila Cabello será conselheira no "The Voice US"?
(Foto: Divulgação)
in ,

RESULTADO: ganhe kit “Don’t Go Yet” da Camila Cabello + Alexa!

Saiba como concorrer!

Atenção, já temos o vencedor da promoção da Camila Cabello! Quem é o sortudo ou a sortuda que vai levar um kit exclusivo de “Don’t Go Yet” e uma Alexa para casa?
Momentos de suspense…
Parabéns LETÍCIA NUNES!

PROMOÇÃO ENCERRADA

O POPline está com uma promoção especial para os fãs da Camila Cabello! Comemorando o lançamento do novo single da cantora, “Don’t Go Yet”, você tem a chance de levar para casa um kit exclusivo e uma Alexa para ouvir a música quantas vezes quiser!

MAS O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA GANHAR, POPLINE?

Calma, que a gente te explica! Para concorrer, na verdade, é muito fácil. O post oficial da promoção está no perfil @portalpopline no Instagram (logo abaixo também). Tudo que você precisa fazer é comentar seu trecho favorito de “Don’t Go Yet”.

A promoção é válida para todos os residentes do Brasil. O sorteio será feito no dia 3 de setembro. O prêmio será enviado pelos Correios. Boa sorte!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Álbum de Camila Cabello terá músicas em espanhol

Camila Cabello abriu os trabalhos de sua nova era com “Don’t Go Yet” – música que tem pitada de salsa e vem escalando a parada global do Spotify. Os fãs podem esperar por mais latinidade no álbum “Família”, ainda sem data de lançamento anunciada. Em entrevista à rádio Los 40, Camila contou que o disco incluirá músicas apenas em espanhol. Algo novo em sua carreira.

“Há outras músicas no álbum que são apenas em espanhol, e com um som completamente diferente de ‘Don’t Go Yet’. Quem eu sou como artista e pessoa está sempre mudando. Estou sempre explorando e descobrindo com cada música”, disse.

Veja o clipe de “Don’t Go Yet”:

A cantora nasceu em Cojímar, em Cuba, e cresceu em Miami, nos Estados Unidos. Com a pandemia, ela cumpriu isolamento social com a família em casa, e isso inspirou o álbum novo. É o momento de resgatar suas raízes e celebrar a cultura latina – algo que fez de maneira bem sucedida em “Havana”.

Single da Camila Cabello tocará a cada hora em rádios dos EUA
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Filha de Gugu diz que “vídeo do Porsche” vazou sem autorização

Chlöe Bailey lançará álbum mais pop

Chlöe Bailey lançará álbum mais pop