banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @eslomarques/@natalia.deodato
in ,

Veja a resposta de Natália à Eslovênia, que disse não convidá-la para um jantar

Será mesmo apenas questão de afinidade?

Eslovênia Marques e Natália Deodato não apenas estiveram em lados opostos no BBB22, como também não se aproximaram fora da casa. Enquanto respondia perguntas com Lucas Bissoli nas redes sociais de Matheus Mazzafera, a influenciadora disse que não convidaria a modelo para um jantar. Por conseqüência, a mineira respondeu.

Foto: Instagram @natalia.deodato/@eslomarques

LEIA MAIS:

Arthur Aguiar, Paulo André, Jade Picon, Lina, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão entre os ex-brothers que o casal convidaria para um jantar. Mas quando Mazzafera mencionou o nome de Natália, a resposta de Eslô confrontou o desejo de Lucas em convidá-la.

“Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama”, disse Eslô.

LEIA MAIS:

Contudo, a resposta repercutiu nas redes sociais e Natália nos brindou com a réplica. “Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal“.

“Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, concluiu BadNat, com toda diplomacia.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Marina Ruy Barbosa chora com desabafo de Luísa Sonza sobre saúde mental

Britney Spears sofre aborto espontâneo e publica comunicado aos fãs