*NOTA ATUALIZADA EM 25/03/2022 ÀS 13:08
Nesta quinta-feira (24), se iniciou mais uma semana no BBB22. Depois de conhecer a dinâmica que levará até a formação do próximo paredão desta temporada, que será o décimo, no domingo (27). No programa ao vivo desta noite, os brothers iniciaram a ‘Prova do Líder’, que irá testar a resistência dos confinados que ainda estão no reality,
> BBB22: Gustavo comenta últimos paredões e pede semana de paz
LEIA MAIS:
- Irritado, Lucas desabafa sozinho no BBB22: “Respira”
- Felipe Prior critica BBB22 e revela: “Não quero que o Arthur ganhe”
- BBB22: Mãe de Gustavo fala sobre decisão do filho de tomar hormônio no passado
A prova, patrocinada por uma marca de maquiagens, deixou os brothers abraçados aos batons gigantes da marca que se mexiam durante a disputa. Quem não aguentasse e caísse na piscina de espuma, estaria eliminado da competição pela liderança.
Tadeu Schmidt, ao anunciar a prova para os confinados, deixou claro que a prova não terá tempo limite, dessa vez. Na última, essa limitação foi criticada tanto pelo público, como também pelos brothers. Paulo André, que esteve na final da disputa realizada há duas semanas atrás, não ficou satisfeito com o sorteio no fim e disse que seria melhor decidir pela adedonha.
👑 Prova do Líder #BBB22:
⚠ ATENÇÃO! ⚠
“Hoje a Prova não tem limite predeterminado de tempo”#RedeBBB @tadeuschmidt pic.twitter.com/CkLSiOAlFa— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2022
Outro detalhe da prova é que os batons se mexem, fazendo com que os brothers dependessem dos braços para se segurarem na plataforma. Os brothers também precisarão passar por vento, frio, calor e chuva, tornando a dinâmica ainda mais difícil. A ordem dos efeitos é decidida através do público, que pôde votar no Gshow.
A prova deu início já na madrugada de sexta-feira (24), às 00h10. Logo no início, os brothers confirmaram que seria uma prova difícil e demonstraram preocupação com a dinâmica. No final, além da liderança, o vencedor levará R$ 24 mil.
Gustavo é o primeiro a desistir da prova
Após quase oito horas na competição, Gustavo foi o primeiro participante a desistir da prova de resistência, na manhã desta sexta-feira (25). O brother estava sentindo dores na coluna e disse:
“Estou com necessidades fisiológicas maiores que o xixi e o braço está doendo”, desabafou.
Arthur é eliminado
Após mais de nove horas de prova, Arthur Aguiar foi desclassificado da prova do líder. No momento em que os brothers tiveram que enfrentar muito vento na prova de resistência, o ator infringiu uma regra.
“Atenção, Arthur, eliminado. Apoiou o joelho sobre a base”, anunciou a voz do Big Boss. “Mas é que eu escorreguei, me segurei e levantei”, explicou Aguiar.
Eliezer desiste da prova
Após mais de dez horas de prova, Eliezer foi o terceiro participante a deixar a prova de resistência. O brother estava sentindo câimbra nos braços e precisou desistir da competição.
Jessilane sai da disputa
Jessilane foi a quarta competidora a deixar a prova de resitência, depois de mais de onze horas na disputa pela liderança. A sister estava muito exausta e sentindo câimbra quando comunicou Lina:
“Não vou aguentar, mulher, melhor eu sair mesmo. Acho que já vou. Agora é sério”, afirmou.
Natália desiste
Natália ficou mais de doze horas na prova de resistência, mas não aguentou continuar devido a intensa dor no braço. A sister foi a quinta participante a sair e teve uma crise de choro do lado de fora da casa.
Eslovênia sai da disputa
Após quase 13 horas de disputa, Eslovênia desistiu da prova do líder. Ela ficou cerca de 12 horas e 56 minutos.
Lucas desiste da Prova
Depois de relatar que não teria mental para continuar no desafio, o estudante de medicina decidiu desistir. Ele aguentou quase 13 horas de disputa.
[NOTA EM ATUALIZAÇÃO]
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!