Verdades Secretas começa a reprisar na Globo a partir do dia 24 de agosto (Foto: Reprodução)
in ,

Reprise de “Verdades Secretas” já tem data para estrear na Globo

Novela foi responsável por revelar a atriz Camila Queiroz

Se você se apaixonou por “Verdades Secretas” quando a novela foi exibida em 2015, na Globo, pode comemorar porque a trama será reprisada a partir do dia 24 de agosto. Com a segunda temporada em produção, a emissora resolveu reativar a memória do público – mas a verdade é que a gente nunca esqueceu a história de Angel (Camila Queiroz).

“Verdades Secretas” foi responsável por revelar Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra, “Verdades Secretas” conta a história Arlete (Camila Queiroz), uma jovem ingênua do interior de São Paulo que se muda para a capital com o sonho de se tornar modelo. A parte boa dessa história é que a nossa protagonista consegue realizá-lo, mas acaba descobrindo um outro lado do mundo da moda.

Arlete começa a fazer parte do casting da agência de modelos da ambiciosa Fanny (Marieta Severo), onde também é batizada de Angel. Não demora muito para a modelo começar curtir sua nova realidade e as facilidades proporcionadas por ela. Angel, então, acaba se apaixonando por Alex (Rodrigo Lombardi), um importante e poderoso empresário.

Apesar de intenso, o romance com Alex não dá certo e por isso o magnata resolve se envolver com a mãe da modelo, a humilde Carolina (Drica Moraes), com o objetivo de se manter próximo da amada. Sim, “Verdades Secretas” também é sobre um triângulo amoroso que envolve mãe e filha.

Além desse plot principal, a trama de Walcyr Carrasco, que ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2016, muitos personagens foram destaque na novela, como a modelo Larissa, interpretada por Grazi Massafera, que se vicia em crack e vê sua carreira se arruinar. O papel também fez a atriz ser indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz.

Se você já está contando os dias para assistir a reprise de “Verdades Secretas“, é bom ficar de olho na programação da Globo. A obra vai ao ar a partir do dia 24 de agosto, às segundas após “Império“; às terças depois de “The Masked Singer Brasil“; às quintas na sequência de “Sob Pressão“; e às sextas após “Globo Repórter“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Felipe Prior aparece nu em capa de revista

Carnaval

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Luísa Sonza estão confirmadas em carnaval “indoor” em Salvador