(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Relembre 10 ex-BBBs que não venceram, mas se deram bem

A fama pode vir independente do prêmio de R$ 1,5 milhão!

Há vida depois do “BBB”? Essa deve ser uma pergunta que todos os brothers já se fizeram durante o programa. As dúvidas são compreensíveis, afinal, o confinamento é cheio de altos e baixos. Ainda assim, se tem uma coisa que todo mundo sabe é a seguinte: a fama pode vir independente do prêmio de R$ 1,5 milhão!

(Foto: Reprodução Internet)

O que isso quer dizer? Ao longo dos anos tivemos inúmeros exemplos de participantes que se deram muito bem mesmo sem vencer o reality show. Claro que o monopólio das redes sociais ajuda bastante, mas tem gente que fez sucesso muito antes disso acontecer!

O POPline reuniu uma lista com 10 ex-BBBs que podem provar essa teoria. Veja:

Sabrina Sato — “BBB 3”

A primeira estrela do reality show foi a oitava eliminada da edição de 2003 e se consagrou na TV brasileira desde então. Assim que saiu do “BBB”, Sabrina Sato participou do “Pânico na TV” entre 2003 a 2012, teve seu próprio programa na sequência e em 2020 apresentou o “Domingo Show”, o “Made in Japão” e o “Game dos Clones”.

(Foto: Reprodução Internet)

Grazi Massafera — “BBB 5”

Após perder o prêmio do “BBB 5” para Jean Willys, a musa assinou com a TV Globo. Sua primeira novela foi em “Páginas da Vida”, em 2006, e dois anos depois protagonizou “Negócio da China”. Porém, foi em “Verdades Secretas” que Grazi Massafera deu um show de atuação, recebendo até uma indicação para o Emmy de Melhor Atriz.

(Foto: Reprodução Internet)

Kaysar Dadour — “BBB 18”

Também vice-campeão, Kaysar Dadour chamou a atenção pela sua história de vida e, três anos após o reality, segue recolhendo frutos. Assim que saiu do confinamento, ele assinou com a TV Globo. Como ator, integrou o elenco da novela “Órfãos da Terra” e ainda participou do longa “Quem matou Antuérpia Fox?, filme marcado para estrear nos cinemas em 2021. Hoje ele está confirmado no elenco de “No Limite”.

(Foto: Reprodução Internet)

Ana Clara Lima — “BBB 18”

Na mesma edição, Ana Clara Lima garantiu o terceiro lugar e também fechou contrato com a Globo para apresentação, reportagem e cobertura de eventos na TV e nas plataformas digitais da empresa. Seu trabalho de maior destaque até então está sendo no “Plantao BBB”, quadro diário da emissora que comenta o reality show na companhia de outros famosos.

(Foto: Reprodução Internet)

Juliana Alves — “BBB 3”

Antes do “BBB 3”, Juliana Alves tinha sido bailarina do “Domingão do Faustão”. Mas depois do reality esbanjou seu talento em novelas da emissora como “Chocolate com Pimenta” (2003), “Duas Caras” (2007), “Caminho das Índias” (2009), “Ti Ti Ti” (2010), “Sol Nascente” (2016) e “Salve-se Quem Puder” (2020).

(Foto: Reprodução Internet)

Vivian Amorim — “BBB 18”

Vivian Amorim perdeu o prêmio para Emily Araújo. Porém, isso não significa que ela não se deu bem! Pelo contrário. A simpatia da participante foi o suficiente para que ela fosse contratada pela TV Globo e hoje ela é repórter e apresentadora na emissora. De quebra, ela ainda atua como influenciadora digital!

(Foto: Reprodução Internet)

Rafa Kalimann — “BBB 20”

Rafa Kalimann foi a segunda colocada do “BBB 20”, perdendo o prêmio para Thelma Assis. Depois que deixou o programa, ela foi contratada pela TV Globo e, desde então, vem tendo aulas de teatro e acompanhamento de fonoaudiologia. Em abril estreou o programa “Casa Kalimann” no Globoplay.

(Foto: Reprodução Internet)

Manu Gavassi — “BBB 20”

Manu Gavassi já tinha uma carreira estável antes do “BBB 20”, tanto que ingressou no grupo Camarote. Mas a artista explodiu de vez no programa e conquistou o terceiro lugar no programa, Na sequência abriu uma agência de marketing e fechou contrato com a Netflix, tornando-se uma das atrizes mais bem pagas pela plataforma de streaming no Brasil.

(Foto: Reprodução Internet)

Ana Paula Renault

Em 2016 Ana Paula Renault movimentou o “BBB” e, mesmo sendo expulsa, marcou pela personalidade forte. Ela também foi contratada pela Globo e em 2018 participou de “A Fazenda”, da Record TV. Já em 2020 se tornou uma das apresentadoras do programa “Fofocalizando”, do SBT.

(Foto: Reprodução Internet)

Mayra Cardi — “BBB 9”

Por fim, Mayra Cardi! Diferente dos outros ela não seguiu na televisão, apostando nas redes sociais. Atleta e empresária no ramo da saúde, aproveitou a fama do programa para divulgar seu trabalho como nutricionista e ao longo dos anos se estabeleceu como influenciadora digital e life coach.

(Foto: Reprodução Internet)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Cardi B mostra kit que ganhou da Anitta

Cardi B mostra kit que ganhou da Anitta

Conheça o Spotify EQUAL, série de iniciativas dedicadas às mulheres

EQUAL: programa global do Spotify é lançado no Brasil