Menu
in , ,

Repescagem da “Dança dos Famosos” terá coreografias virais no “Domingão”

Taís Araújo, Ana Maria Braga e o Louro Mané estarão no júri para comentar as apresentações

(Foto: Globo/ João Miguel Jr)

No próximo domingo (22), a “Dança dos Famosos” fará sua repescagem. Nesta semana, os eliminados dos times masculinos e femininos dançarão coreografias que se tornaram virais nas redes sociais. Além disso, Ana Maria Braga e Taís Araújo estarão no “Domingão com Huck” para formar o júri artístico.

Coreógrafa comenta beijão em Tierry no “Dança dos Famosos”

(Foto: Globo/João Miguel Jr)

LEIA MAIS:

Nesta semana, Ana Furtado, Gkay, Zezé Polessa, Tierry, Vitão e Xande de Pilares disputarão as duas últimas vagas da disputa. Por isso, eles se desafiarão no pop, com danças inspiradas nas coreografias que são um grande sucesso nas redes sociais.



Aliás, esse será o retorno de Ana Furtado para o programa. A apresentadora foi afastada da atração logo após descobrir que estava com o coronavírus no início de maio. O resultado positivo foi descoberto pouco antes da gravação do episódio onde as mulheres dançaram o ritmo “funk”.

“Logo após de ter passado por uma lesão, depois Covid, o meu corpo perdeu um pouco do ritmo da dança, então, voltar tem sido desafiador. Eu vou colocar toda a minha energia no palco. Se as pessoas achavam que eu já tinha colocado toda a minha energia, me aguardem”, desabafa Ana Furtado.


Advertising
Advertising

No júri artistico, Luciano Huck contará com as opiniões de Taís Araújo, Ana Maria Braga e seu neto, o Louro Mané. Além disso, o apresentador receberá L7nnon e Os Hawaianos, donos do hit “Desenrola Bate Joga de Ladin”, música em que a coreografia viralizou no TikTok.

“Dança dos Famosos” vira ‘baile de favela’ com funk e bonde dos homens!

Logo após o show dado pelo time das mulheres, o bonde dos homens transformou o palco do “Domingão com Huck” em um verdadeiro ‘baile de favela’. As apresentações aconteceram durante o quadro “Dança dos Famosos” no último domingo (15).



O júri técnico foi formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba. Enquanto isso, o júri artístico foi composto por Matheus Solano e Karine Telles, que tiveram a difícil missão de mandar mais duas competidoras para a repescagem.

Confira as apresentações:

Tierry



Gil do Vigor



Vitão

Sérgio Menezes

Douglas Souza

Xande de Pilares

 

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile