A Netflix renovou oficialmente a série “O Poder e a Lei” para 3ª temporada. O programa tem garantido ótimos índices de audiência global na plataforma, então a renovação era mais do que esperada.
Leia mais:
- CANCELADA! Série “The Great”, com Elle Fanning, é encerrada
- Maior série da Netflix no Brasil, “Sintonia” é renovada para última temporada
- Atriz saiu de “Bridgerton” para fazer outra série, que acabou cancelada
- RENOVADA: “The Morning Show” terá 4ª temporada
A 2ª temporada de “O Poder e a Lei” já está há oito semanas no Top 10 das séries de língua inglesa mais assistidas na Netflix. Durante todo esse período, ela nunca registrou menos de 1,8 milhão de visualizações em sete dias corridos. Em sua semana de estreia, a 2ª temporada bateu 13,8 milhões de visualizações e ainda despertou interesse pela 1ª temporada, que registrou 2,3 milhões de visualizações no mesmo período.
“A resposta do público ao programa tem sido muito gratificante e maravilhosa, e estamos encantados com a possibilidade de voltar ao universo de Michael Connelly e trazer Mickey Haller e seu mundo à tela novamente”, comemoram os showrunners Ted Humphrey and Dailyn Rodriguez.
Sobre o que é “O Poder e a Lei”?
“O Poder e a Lei” foi criada por Ted Humphrey (roteirista de “The Good Wife”) e o vencedor de 11 Emmys David E. Kelly (o mesmo criador de “Big Little Lies”). A série acompanha o ambicioso advogado Mickey Haller, interpretado por Manuel Garcia-Rulfo, de volta à ativa ao aceitar um caso de assassinato.
“O programa continua no topo de nossas listas globais e é uma prova do trabalho de uma equipe criativa que inclui Michael Connelly, David E. Kelley, Ross Fineman e nossos parceiros da A+E Studios”, comenta Peter Friedlander, vice-presidente do setor de séries roteirizadas da Netflix nos Estados Unidos e no Canadá.
Por enquanto, não há informações sobre gravações e data de estreia.