Depois de sua parceria com Anitta na música “SexTou”, que ganhou um clipe todo cheio de referências à plataformas de vídeos adultos, o DJ Rennan da Penha já está preparando seu novo lançamento e dessa vez ele deverá abordar relacionamento interracial.
Pelo menos é o que ele mostra em um trecho da nova música divulgado em suas redes sociais. No vídeo, Rennan da Penha manda um “recado para as branquinhas”, que “não estão acostumadas a se envolverem com homens com descendência africana, angolana”.
“Me desculpa, mano, é um bagulho mais pra frente”, completou o DJ e produtor antes de seguir com a música.
Confira:
A nova música ainda não tem título nem data de lançamento definidos pelo DJ e produtor.
Leia mais:
- Rennan da Penha mostra a instalação de comedouros e bebedouros para animais de rua
- Produtora de Rennan da Penha assina contrato com a Sony Music
Rennan da Penha encontrou o ex-presidente Lula para uma conversa sobre o funk e cultura
Rennan da Penha participou de um encontro entre lideranças do Rio de Janeiro e o ex-presidente Lula (PT) no último mês de junho. O DJ e produtor enfatizou a importância do funk para a cultura da cidade e do Brasil como um todo.
“Por meio da música, eu conheci outros países que nunca achei que iria conhecer. Nunca achei que iria ter acesso a esses lugares e foi o funk que me proporcionou isso. Um ritmo que veio da periferia e hoje é número um em todas as plataformas digitais”, apontou, conforme divulgado em comunicado.
Rennan afirma que um dos grandes problemas para a desigualdade social é a falta de oportunidades, especialmente na área da cultura.
“Quando chego na minha comunidade, fico observando que há vários Rennan da Penha. Muitos com talento em abundância, todos respiram dança e muita arte dentro da favela. E eu não vejo ninguém dar oportunidade digna a essas pessoas”, destacou.