A atriz Reneé Rapp vai se despedir da série “A Vida Sexual das Universitárias”, da HBO Max. Depois de duas temporadas como Leighton, a estudante que tenta alcançar as expectativas da mãe, Renée aparecerá em apenas alguns episódios da 3ª temporada e deixará o elenco. A informação foi divulgada pelo Deadline.
A 3ª temporada de “A Vida Sexual das Universitárias” foi anunciada em dezembro. Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Alyah Chanelle Scott, Mekki Leeper, Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Lolo Spencer, Renika Williams e Mitchell Slaggert continuam como parte do elenco regular.
Leia mais:
- “A Vida Sexual das Universitárias” é renovada para terceira temporada na HBO Max
- “Meninas Malvadas – O Musical”: tudo que sabemos sobre o novo filme
- “Wicked”: descubra atrizes que tentaram papel de Glinda no cinema
Reneé Rapp passou por uma mudança de agenciamento no fim do ano passado. Ela assinou contrato com o escritório WME em novembro, e está mais interessada em sua carreira musical. Ela assinou contrato, como cantora, com a Interscope Records.
Como atriz e cantora, ela poderá ser vista no filme “Meninas Malvadas – O Musical”, desenvolvido para a Paramount+. Reneé reprisará o papel de Regina George, que ela fez no teatro na Broadway.
“A Vida Sexual das Universitárias”
Criado pela roteirista e produtora indicada ao Emmy Mindy Kaling e por Justin Noble, a atração segue quatro colegas de quarto com personalidades distintas da Essex College, na Nova Inglaterra.
O quarteto principal enfrenta novos desafios universitários ao retornar das férias de outono da faculdade nos episódios da segunda temporada. Apesar dos dilemas e dificuldades, as meninas encontram afeto, compreensão e alívio nos lanços que desenvolveram entre elas.
“Esta série é o equilíbrio perfeito entre comédia, sexo, curiosidade e caos, e mal podemos esperar para ver o que a próxima temporada traz”, declarou Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de Comédia Original e Animação para Adultos da HBO Max.