Connect with us

Cardi B

Remix de fala de Cardi B sobre o coronavírus estreia em várias paradas da Billboard

Confira o desempenho da música.

Published

on

Inicialmente lançado sem a autorização de Cardi B, que agora doará seus lucros de royalties para as famílias afetadas pelo novo coronavírus, o remix da fala da rapper sobre a pandemia já é um sucesso.

A música, feita pelo DJ iMarkkeyz, que também doará seus lucros com a música para as famílias afetadas, estreou nesta semana em várias paradas da Billboard e em posições de destaque.

Segundo a Nielsen Music/MRC Data, “Coronavirus” vendeu 3 mil unidades nos Estados Unidos, número suficiente para colocar a música na 9ª posição da Rap Digital Song Sales e na 13ª da R&B/Hip-Hop Digital Song Sales da Billboard.

Além disso, a música ainda conquistou um total de 626 mil streams nas diferentes plataformas nos Estados Unidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B

Cardi B é confirmada na 2ª temporada de “Rhythm + Flow”

Programa é produzido por John Legend e busca novos talentos no hip-hop.

Published

on

A Netflix renovou o programa “Rhythm + Flow” para uma 2ª temporada e confirmou o retorno do júri formado por Cardi B, Chance the Rapper e T.I. A série, que busca novos talentos do hip-hop, já estava realizando audições com novos candidatos antes da pandemia do coronavírus.

“Rhythm + Flow” é produzida pela Get Lifted Produtions, produtora fundada por John Legend. O vencedora da temporada leva o prêmio de US$ 250 mil além de toda a visibilidade conquistada.

Na 1ª temporada, artistas de renome participaram dos 10 episódios. Apareceram DJ Khaled, Snoop Dogg, Quavo, Big Boi, Lupe Fiasco, Miguel, Ty Dolla $ign, Jhené Aiko, entre outros.

Continue Reading

Cardi B

O que sabemos sobre a amizade de Cardi B e Ludmilla?

Com parceria a caminho, descobrimos que Cardi B segue Ludmilla antes de ser famosa e convidou a brasileira para ir com ela ao Grammy.

Published

on

A relação entre Cardi B e Ludmilla é algo realmente surpreendente. A rapper americana admira muito a brasileira e, podemos dizer, que é uma das suas referências mesmo antes de ser famosa. POPline descobriu que Cardi acompanha Lud nas redes sociais desde a época que estava dando seus primeiros passos no mundo da música. A brasileira já era famosa e tinha milhões de seguidores.

A proximidade entre elas começou através da troca de mensagens privadas no Instagram. Demorou, mas o encontro veio: em um estúdio em Los Angeles, elas gravaram uma composição assinada pela Ludmilla. Além de colocar Cardi para cantar em português, a faixa tem referências do funk carioca e é uma explosão. De quarentena, ela fez uma live na noite de domingo e surpreendeu seus seguidores ao revelar um trecho da canção:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by POPline 🎧 (@portalpopline) on

No final de janeiro, já com a música gravada, Cardi B viu que Ludmilla estava em Los Angeles. Prontamente, ela chamou a carioca para um novo encontro. A vontade de construir uma relação era tanta que a rapper convidou Lud para o Grammy, que aconteceria no final de semana seguinte. Infelizmente, ela precisava retornar ao Brasil porque tinha uma agenda de shows para cumprir. “Sim eu nunca vou esquecer desse dia, voltei pro Brasil triste e feliz ao mesmo tempo rs, mas eu tenho certeza que terão outras oportunidades de eu estar no Grammy em nome de Jesus Cristo.”, tweetou Lud, em resposta ao POPline na madrugada desta segunda (23).

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Focada no seu projeto de pagode, Ludmilla provavelmente vai continuar segurando o lançamento do dueto internacional. A possibilidade de gravar videoclipe é real, porém a agenda agitada da Cardi B e, agora, a pandemia do Coronavírus pode empurrar esse lançamento para o segundo semestre. Já queremos na nossa mesa!

Continue Reading


Cardi B

Cardi B quer saber quando a ameaça do coronavírus vai acabar: “quero colocar minhas roupas caras e sair”

Rapper fez um viral com o tema.

Published

on

Cardi B é uma das celebridades que mais está usando suas redes sociais para falar sobre a Pandemia do Coronavírus. Ela até criou um viral, aquele do “Corona Váirus”, que até rolaram músicas remixadas nas plataformas digitais. Mas não pense que ela não está levando a sério, está sim!

A rapper está cumprido sua quarentena com rigor, mas quer saber: quando essa ameaça vai acabar? Foi isso que ela falou em recente vídeo.

“Eu preciso saber o que está rolando. Se você trabalha na m***a do Pentágono (Departamento de Defesa dos Estados Unidos), quero que vocês saibam, eu preciso saber, eu estou perdendo minha cabeça, quero me arrumar, quero colocar minhas roupas caras e sair”, soltou.

Veja:

Por enquanto, é preciso esperar para ver como o vírus vai se comportar nas próximas semanas para, então, dar novas recomendações de comportamento. Enquanto isso, fique em casa e se proteja!

Continue Reading

POPline Mix