in ,

Cardi B pretende procurar seus direitos para ganhar parte do lucros do remix “Coronavírus” e doar para as famílias afetadas


“Coronavaaairus”! No meio da epidemia do Coronavírus, a voz de Cardi B falando sobre o assunto virou meme. Ao mesmo tempo, saíram remixes e, um deles, feito por iMarkkeyz, foi disponibilizado nas plataformas digitais e está se destacando nas paradas. Como noticiamos anteriormente, a rapper não gostou dessa atitude – já que sua voz não foi usada de forma legal.

No entanto, ela deve correr atrás de seus direitos. Foi o que ela afirmou no Twitter nesta terça-feira (17). Ao ler uma sugestão de que deveria fazer doações para as famílias necessitadas, ela respondeu com a mesma vontade.

“Se você está recebendo royalties do remix de Cardi B e iMarkkeyz, talvez possa doar uma parte para bancos de alimentos ou abrigos que provavelmente estão inundados com novas pessoas que precisam de ajuda”, sugeriu um seguidor.

Cardi B respondeu, apoiando a ideia e afirmando que fará algo parecido. “SIM! ISSO É O QUE NÓS VAMOS FAZER! Lembre-se de que você não recebe seu dinheiro imediatamente… Mas, daqui a alguns meses, haverá famílias com problemas financeiros para serem ajudadas devido ao vírus. Vamos fazer uma doação”, afirmou.

Seria realmente uma atitude justa, não é mesmo?