Menu
in , ,

Remake de “O Exorcista” muda data de estreia para fugir de Taylor Swift

“Taylor Swift: The Eras Tour” chega aos cinemas em 13 de outubro e filmes querem fugir dessa concorrência.

(Fotos: Divulgação)

Não satisfeita em sacudir o mercado de shows com “The Eras Tour”, Taylor Swift está pronta para impactar também o mundo do cinema com o filme-show homônimo. A produtora Blumhouse anunciou que o remake de “O Exorcista” não estreará mais no dia 13 de outubro, para não concorrer diretamente contra Taylor Swift.

(Fotos: Divulgação)

Leia mais:

A pré-venda de ingressos para o filme-show “The Eras Tour” está um tremendo sucesso nos Estados Unidos. As redes de cinema estão agendando sessões extras em novos horários, o que significa que as salas disponíveis para outros filmes estão mais escassas.

Por conta disso, a Blumhouse decidiu antecipar a estreia de “O Exorcista: O Devoto” em uma semana. O filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de outubro (a data para o Brasil é outra – 3 de novembro). O fundador da produtora, Jason Blum, brincou com a situação: “look what you made me do (veja o que você me fez fazer). ‘O Exorcista: O Devoto’ muda para 6 de outubro”.

“The Eras Tour” quebra recordes na pré-venda de ingressos para cinemas

Na semana passada, a rede de cinemas AMC informou que o filme-show “The Eras Tour” bateu US$ 26 milhões em venda de ingressos em apenas três horas. É um recorde. O título de filme com maior bilheteria nos Estados Unidos em um único dia era de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), com US$ 16,1 milhões.

O site de vendas Fandango também anunciou um recorde: maior volume de vendas em um único dia em 2023.

“Taylor Swift está dando aos fãs de cinema e à indústria inteira um grande presente com o filme-show ‘The Eras Tour’ na tela grande. O filme-show da Taylor Swift não é apenas o maior volume de vendas em um único dia no Fandango neste ano, mas está desempenhando como a super-heroína que ela é, entrando no ranking das maiores aberturas em venda de ingressos de todos os tempos, ao lado de franquias da marvel, Stars Wars, DC e mais”, diz Jerramy Hainline, vice-presidente de vendas da Fandango.

Compartilhe:

Sair da versão mobile