in ,

Taylor Swift recusou se apresentar no Halftime Show do Super Bowl 2024, diz site

A apresentação segue sem um nome definido para animar o público no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas

Taylor Swift chega ao Brasil na próxima semana. Serão 3 shows no Rio de Janeiro e 3 em São Paulo. (Foto: Instagram/@taylorswift)

Se em 2018 foi a vez do Jay-Z dizer não ao Super Bowl, como ele canta em “APESHIT”, foi a vez de Taylor Swift recusar a apresentação que acontecerá em 2024. A cantora, que está viajando pelos Estados Unidos com a “The Eras Tour”, teria dito não ao convite de se apresentar no Halftime Show durante a final do campeonato que acontecerá em fevereiro do ano que vem.

A cantora está viajando com a turnê “The Eras”. (Foto: Instagram/@taylorswift)

LEIA MAIS:

De acordo com o Hits Daily DoubleTaylor seria uma escolha lógica para se apresentar na final do Super Bowl LVIII, que acontecerá no dia 11 de fevereiro em Las Vegas. Afinal, a cantora está fazendo um grande sucesso por onde passa com a “The Eras Tour”.

No entanto ela teria, segundo o veículo, negado o convite para o show do intervalo. Existem duas alternativas para explicar o não ao Super Bowl. A primeira sugere que Taylor gostaria de um cachê maior da NFL. Outra, justifica que a decisão teria sido tomada ao ver que os gastos com a apresentação seriam caros demais.

De acordo com o site, outros artistas já tiveram que custear parte dos gastos para cantar no show do intervalo. Um dos exemplos mais recentes teria sido a homenagem ao rap, realizada em 2022. A apresentação teria sido financiada pelo rapper Dr. Dre.

Jay-Z pode ser o escolhido para cantar no Halftime Show em 2024

Mesmo já tendo dito não ao Super Bowl, o Hits Daily Double acredita que a apresentação do próximo ano seja do rapper, que possui uma das mais longínquas carreiras do rap. Vale lembrar que o marido da Beyoncé é um dos donos da Roc Nation, que gere o Halftime Show desde 2020.

O site ainda afirma que o rapper poderia realizar uma retrospectiva da sua carreira para animar o público presente no estádio. Além disso, também seria uma possibilidade ver a família do cantor ao seu lado, especialmente Beyoncé e Blue Ivy, a primogênita do casal que está desbravando os palcos na “Renaissance World Tour” ao lado da mãe.