banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução Instagram/@manugavassi
in ,

Manu Gavassi é a ex-BBB que mais faturou após o reality, diz colunista

De acordo com Leo Dias, Thelma Assis e Rafa Kalimann também se destacaram

Manu Gavassi, apesar de ter sido a terceira colocada do “BBB 20”, foi a participante que mais faturou com o fim do reality! Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, a cantora soube aumentar seu prêmio de 50 mil reais ao apostar em publiposts, propagandas e, de quebra, um contrato com a Netflix. Além dela, a campeã Thelma Assis e a vice Rafa Kalimann também se destacaram!

Foto: Reprodução Internet

De acordo com a publicação, Manu saiu do “BBB 20” muito bem encaminhada. Ela abriu uma agência de marketing e cobra cerca de 60 mil reais por post em seu Instagram. Ela tem 16 milhões de seguidores na rede social. Além disso, em uma ação promovida por uma marca de cosméticos, chegou a receber cerca de 500 mil reais para platinar os cabelos.

Mas, até o momento, a maior conquista da cantora foi um contrato milionário com a Netflix. Conforme dito por Leo Dias, Manu foi contratada por 1 milhão de reais para estrelar a série “Maldivas”. Com isso, ela também acabou se tornando uma das atrizes mais bem pagas pela plataforma de streaming no Brasil.

Thelma Assis

Já a vencedora do “BBB 20”, Thelma Assis, está cobrando 65 mil reais por publipost, que inclui uma postagem no feed e alguns registros nos stories, em sua conta com 6 milhões de seguidores no Instagram.

E, assim como Manu, ela também chegou a faturar com uma campanha! Thelma promoveu uma ação para divulgar a importância do combate ao novo coronavírus e recebeu, segundo a publicação, 180 mil reais pagos pelo Governo de São Paulo.

Thelma ainda chegou a se tornar garota-propaganda da marca Fenty Brasil, linha de maquiagem de Rihanna, e também embaixadora da L’Oréal Paris no Brasil. Ela é agenciada pela Mynd, que tem Preta Gil como sócia. Segundo Leo Dias, inclusive, a cantora chegou a assinar o contrato com o marido de Thelma antes mesmo do “BBB 20” acabar.

LEIA MAIS: Veja como será a decoração do “BBB 21”, que será o mais longo da história

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann, por sua vez, já era conhecida como influenciadora digital. Ela está com 19 milhões de seguidores no Instagram atualmente e cobra 50 mil reais por post na redes social.

Ela fez diversas propagandas com o fim do reality e, conforme dito por Leo Dias, acumulou cerca de 500 mil reais. Além disso, Rafa também fechou um contrato com a TV Globo e pretende investir na carreira de atriz.

Com tudo isso, não dá para negar que o “BBB 20” ajudou bastante cada uma! A próxima edição do reality show será a mais longa da história e está prevista para começar no dia 21 de janeiro e terminar no dia 4 de maio.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ivete Sangalo, Nego do Borel e Lucas & Orelha começam corrente de apoio a Ludmilla nas redes sociais

BTS desabafa sobre breve afastamento de Suga