#Noticias

A Fazenda: Entenda a relação entre Jojo Todynho, Biel e o empresário DJ Batata

Jojo Todynho e Biel vivem desafeto em “A Fazenda”.

Fotos: RecordTV / Divulgação

A relação entre Jojo Todynho e Biel não é boa dentro do reality show “A Fazenda 12”. Jojo claramente não gosta dele e já protagonizou briga, apesar do cantor se mostrar apático e não respondê-la à altura. No entanto, há uma ligação entre eles anterior ao programa e ela vem de uma pessoa: DJ Batata. Vem entender!

Bastidores da Música

DJ Batata, atualmente, é o empresário de Jojo Todynho, colocando forças desde o início e emplacando o hit “Que Tiro Foi Esse“, de 2017. Anos antes, no entanto, a aposta do empresário era, justamente, Biel. O DJ “descobriu” o cantor e foi o intermediário entre ele e Alexandre Baptestini, que na época trabalhava com Ludmilla. Essa “ponte” deu muito certo e Biel conseguiu fechar seu contrato milionário com a Warner Music Brasil.

(Foto: Reprodução / Playplus)

LEIA MAIS
>> Após briga com Jojo Todynho, Biel repercute: “ela tem um hit, eu tenho seis”

Acontece que, durante as negociações, Biel rompeu com DJ Batata e seguiu para lançar seu primeiro álbum sem o envolvimento do mesmo, que o descobriu. Ficou um clima chato. Em conversa em “A Fazenda”, Biel chegou a falar sobre Jojo: “a menina estourou aí na produtora que eu construí, a produtora que se levantou do direito que fez comigo“.

DJ Batata chegou a desmentir online: “mentir é uma coisa, delirar é outra“, disse ele.

Jojo rende dinheiro

A questão é que a produtora de DJ Batata ainda recebeu, por direito, porcentagem da carreira de Biel. No entanto, não ficou se “escorando nisso”. A empresa dele, a Pop Funk, gerencia a Funk Hits, que é o maior canal de funk da Universal Music Brasil. Esse canal foi responsável por lançar vários hits do estilo, incluindo “Que Tiro Foi Esse“, da própria Jojo, que rendeu uma verdadeira fortuna.

Jojo Todynho continua dando lucros para a empresa de DJ Batata. O clipe “Acordei Gostosa“, lançado em dezembro de 2019, já ultrapassa a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube, um número bastante expressivo.

Durante o confinamento em A Fazenda, Jojo também lançou single e clipe “Devo Tá Na Moda”, que atualmente soma mais de 2  milhões de views.

Estão previstos mais lançamentos de Jojo Todynho durante “A Fazenda” e a cantora está em alta. Ela está recebendo várias propostas musicais que estão sendo estudadas por DJ Batata e apresentadas pela cantora assim que sair – com sorte, como vencedora.

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile