A Fazenda: Jojo Todynho e Biel brigam e ele torce por agressão
(Foto: Reprodução / Instagram @thiagorochabr)
in ,

A Fazenda: Jojo Todynho e Biel brigam e ele torce por agressão

Biel disse que, caso Jojo o agrida, “pelo menos vazava fora dessa por**!”

Aconteceu o que muitos telespectadores aguardavam: Jojo Todynho e Biel tiveram uma briga séria em “A Fazenda”. Era mesmo uma questão de tempo. A funkeira não suportou os deboches dele e gritou muito na manhã deste domingo (27/8), com direito a vários palavrões.

Jojo ficou irritada com o “corpo mole” de Biel para desenvolver as tarefas na fazenda. Ela perguntou se ele achava que estava em um spa, mas ele se fez de desentendido. Biel, então, teve que ouvir…

“‘O que foi?’ ‘O que foi’ é o caralh*. Está de visita? Vai fazer visita na casa do caralh*! Tá no circo, p*rra? O que que foi é o olho da minha b*ceta. E agora, Gabriel? Você debocha com os outros, mas comigo não. Não paga de maluco não, caralh*. Vai tomar no seu c*. Vai se fod**!”, confrontou.

Agressão?

Os gritos de Jojo assustaram os outros peões, espalhados por diversos cômodos da casa. Em conversa posterior com Biel, a atriz Lidi Silva disse que achou que estava rolando até agressão física. Biel, então, disse que teria sido bom.

“Devia, devia. Pelo menos vazava fora dessa por**!”

Próxima roça

Carol Narizinho é a fazendeira desta semana e mandará alguém direto para a roça na votação de terça-feira. Neste domingo, os peões gravam a “prova de fogo”, que só será exibida na segunda-feira, decidindo quem irá para a baia e ficará mais perto da berlinda também.

Em conversa com Cartolouco, Biel disse que está pensando em pedir para ser indicado à roça, para tentar voltar como fazendeiro. Em “A Fazenda”, quatro pessoas são indicadas para a roça, mas três fazem a prova do fazendeiro. O vencedor, além de escapar da votação popular, volta imunidade e poder de mandar alguém direto para a berlinda.

A Fazenda: Jojo Todynho e Biel brigam e ele torce por agressão
(Foto: Reprodução / Playplus)

Escrito por Leonardo Torres

Luan Santana interrompe live para defender Luísa Sonza de haters

Atriz de ’13 Reasons Why’ fica idêntica a Madonna e lança campanha para interpretá-la no cinema