A disputa na parada de singles do Reino Unido para esta próxima semana será acirrada entre Rihanna e Taylor Swift batalhando pelo primeiro lugar. Na estimativa atual, a cantora de Barbados deverá estrear “Lift Me Up” em segundo com Taylor ainda no topo.
Leia mais:
- Rihanna tem a maior estreia nas rádios de sua carreira com “Lift Me Up”
- “Midnights”: Taylor Swift faz a melhor semana de vendas para um álbum em sete anos
- Lift Me Up: Rihanna estreia em alta no Spotify, mas não alcança o #1
- Taylor Swift confirma que turnê da era “Midnights” irá acontecer em breve
Sem citar números, a primeira estimativa da semana mostra Taylor Swift ainda no primeiro lugar da parada de singles do Reino Unido, com a música “Anti-Hero”, primeiro single do álbum “Midnights”.
Se tudo for confirmado, Taylor ainda terá uma segunda música dentro do Top 10 da parada britânica de singles: “Lavender Haze”, que aparece nas estimativas na 7ª posição.
O retorno de Rihanna na parada britânica
Apesar da liderança de Taylor Swift nas estimativas, todos os olhos estão mesmo para Rihanna e seu single de retorno: “Lift Me Up”, trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.
Segundo a informação preliminar, “Lift Me Up” deve estrear em segundo lugar, logo atrás de Taylor e “Anti-Hero”. Claro, essa é apenas uma estimativa utilizando os primeiros dados de vendas e consumo das músicas nesta semana e tudo pode mudar.
Com “Midnights”, Taylor Swift quebra vários recordes na Billboard
Não tem para ninguém: Taylor Swift é uma das maiores vendedoras de discos de todos os tempos e acaba de estrear a sua nova aposta, o disco “Midnights” no topo da Billboard 200. Quebrando recordes, o projeto vendeu 1,578 milhão de unidades equivalentes nos Estados Unidos na semana que terminou em 27 de outubro, segundo a Luminate.
O último projeto a registrar um número maior que esse foi o álbum “25”, de Adele, que vendeu 3,482 milhões de unidades em 2015. “Midnights” é o décimo disco de estúdio de Swift e foi, inicialmente, lançado como uma versão padrão, com 13 faixas. Três horas após a chegada do projeto, Taylor liberou também uma versão deluxe do projeto, com sete faixas bônus.
A cantora agora empata com Barbra Streisand na lista de álbuns nº 1 entre mulheres. Swift é também a sexta artista com mais de 10 álbuns em primeiro lugar na Billboard 200 desde que o gráfico começou a ser publicado. Segundo a publicação, ela se junta aos Beatles (que lideram com um recorde de 19 números 1), Jay-Z (14), Drake , Bruce Springsteen e Streisand (cada um com 11).