Rei Charles III pode banir o póprio filho de sua coroação (Keith Mauhew/SOPA/Getty Imagens)
A família real britânica pode estar prestes a viver mais um escândalo nos próximos meses. Isso porque o rei Charles III não está nada feliz em saber que pode vir a ter detalhes de sua intimidade expostos na biografia de seu filho, o príncipe Harry.
Fora da família real britânica, Harry e a esposa serão estrelas de série documental da Netflix (Foto: Chris Jackson/Getty Images)
Conforme fontes ligadas ao jornal Daily Beast, o rei tem pensado em vetar a participação de Harry de sua coroação, caso ele ataque sua esposa, a rainha consorte Camilla Parker Bowles. Informações dão conta que Charles costuma ser muito protetor e não vai tolerar críticas direcionadas à amada.
“É uma coisa ele atacar a Charles, ele consegue lidar com isso. Mas se Harry o forçar a escolher, ao falar mal de Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de que ele escolherá Camilla”, disse a fonte.
Ainda segundo a publicação, aparentemente Harry e sua esposa, Meghan Markle, fazem parte de uma lista de convidados especiais que já está sendo preparada para a coroação de Charles, prevista para maio do próximo ano. “A porta está aberta para que eles sejam chamados – ou excluídos”, declarou uma fonte próxima à família.
Apesar da biografia de Harry não ter data confirmada, o Palácio de Buckingham está de olhos bem atentos para o casal Harry e Meghan, já que eles serão estrelas de uma série documental da Netflix que será lançada em dezembro deste ano.
Um mulher húngara chamada Gabriella Gaspar está tentando comprovar a paternidade de sua filha, que supostamente seria fruto de uma relação dela com Neymar...
Xamã e Sophie Charlotte não fazem mais questão de esconder o romance e, neste domingo (24), curtiram juntinhos o segundo dia do Mainstreet Festival,...