A família real britânica pode estar prestes a viver mais um escândalo nos próximos meses. Isso porque o rei Charles III não está nada feliz em saber que pode vir a ter detalhes de sua intimidade expostos na biografia de seu filho, o príncipe Harry.
Fora da família real britânica, Harry e a esposa serão estrelas de série documental da Netflix (Foto: Chris Jackson/Getty Images)
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda”, Iran sugere para Thomaz: “Vamos quebrar umas coisas”
- A Fazenda: Iran diz que frase sobre estupro é aceitável entre amigos
- Você sabia? Babi e Iran, de “A Fazenda”, estrelaram “Malhação”
Conforme fontes ligadas ao jornal Daily Beast, o rei tem pensado em vetar a participação de Harry de sua coroação, caso ele ataque sua esposa, a rainha consorte Camilla Parker Bowles. Informações dão conta que Charles costuma ser muito protetor e não vai tolerar críticas direcionadas à amada.
“É uma coisa ele atacar a Charles, ele consegue lidar com isso. Mas se Harry o forçar a escolher, ao falar mal de Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de que ele escolherá Camilla”, disse a fonte.
Ainda segundo a publicação, aparentemente Harry e sua esposa, Meghan Markle, fazem parte de uma lista de convidados especiais que já está sendo preparada para a coroação de Charles, prevista para maio do próximo ano. “A porta está aberta para que eles sejam chamados – ou excluídos”, declarou uma fonte próxima à família.
LEIA MAIS:
- De novo? Iran Malfitano é criticado por fala polêmica em “A Fazenda”
- Iran detona Pétala em “A Fazenda”: “Que tipo de mãe ela é?”
- Equipe de Bia Miranda tomará atitude contra peão de “A Fazenda”
Apesar da biografia de Harry não ter data confirmada, o Palácio de Buckingham está de olhos bem atentos para o casal Harry e Meghan, já que eles serão estrelas de uma série documental da Netflix que será lançada em dezembro deste ano.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
