A família real britânica pode estar prestes a viver mais um escândalo nos próximos meses. Isso porque o rei Charles III não está nada feliz em saber que pode vir a ter detalhes de sua intimidade expostos na biografia de seu filho, o príncipe Harry.
LEIA MAIS:
- Em “A Fazenda”, Iran sugere para Thomaz: “Vamos quebrar umas coisas”
- A Fazenda: Iran diz que frase sobre estupro é aceitável entre amigos
- Você sabia? Babi e Iran, de “A Fazenda”, estrelaram “Malhação”
Conforme fontes ligadas ao jornal Daily Beast, o rei tem pensado em vetar a participação de Harry de sua coroação, caso ele ataque sua esposa, a rainha consorte Camilla Parker Bowles. Informações dão conta que Charles costuma ser muito protetor e não vai tolerar críticas direcionadas à amada.
“É uma coisa ele atacar a Charles, ele consegue lidar com isso. Mas se Harry o forçar a escolher, ao falar mal de Camilla em seu livro, não tenho dúvidas de que ele escolherá Camilla”, disse a fonte.
Ainda segundo a publicação, aparentemente Harry e sua esposa, Meghan Markle, fazem parte de uma lista de convidados especiais que já está sendo preparada para a coroação de Charles, prevista para maio do próximo ano. “A porta está aberta para que eles sejam chamados – ou excluídos”, declarou uma fonte próxima à família.
LEIA MAIS:
- De novo? Iran Malfitano é criticado por fala polêmica em “A Fazenda”
- Iran detona Pétala em “A Fazenda”: “Que tipo de mãe ela é?”
- Equipe de Bia Miranda tomará atitude contra peão de “A Fazenda”
Apesar da biografia de Harry não ter data confirmada, o Palácio de Buckingham está de olhos bem atentos para o casal Harry e Meghan, já que eles serão estrelas de uma série documental da Netflix que será lançada em dezembro deste ano.