A relação entre o príncipe Harry e Meghan Markle e a coroa britância parece estar cada vez pior. Desde a posse do Charles como rei, após o falecimento da rainha Elizabeth II, algumas atitudes do casal podem estar incomodando mais o monarca que, segundo especialistas, estaria pensando em remover os títulos de nobreza do dois.
> Príncipe Harry anuncia livro de memórias para janeiro
LEIA MAIS:
- Documentário sobre Príncipe Harry e Meghan Markle é adiado
- Príncipe Harry se manifesta após morte da rainha Elizabeth II
- Cueca perdida por príncipe Harry já vale mais de R$ 1,2 milhão
De acordo com o biógrafo Tom Bower, especialista na coroa britânica, acredita que o novo documentário que Harry e Meghan lançarão pela Netflix, além do livro de memórias do príncipe, possam ter informações comprometedoras sobre a família.
Por isso, o receio estaria no impacto que as produções causarão à imagem da realeza. Caso o resultado seja negativo para a monarquia, o rei pode retirar os títulos nobres do casal, que hoje são duque e duquesa de Sussex.
Para o biógrado, o Harry e Meghan estão “fazendo fortuna apenas danificando e destruindo a família real para promover suas próprias fortunas, seu próprio prestígio e sua própria marca”. Além disso, o especialista acredita que os filhos do casal não devem ser titulados pela coroa.
“Não acho que seus filhos receberão títulos se [eles] forem em frente e caluniarem a família real. Mas eles também precisam considerar que seus próprios títulos, o duque e a duquesa de Sussex, podem ser retirados por Charles se eles se comportarem mal”, afirmou.
De acordo com as informações de Tom Bower, o rei chegou a fazer ameaças contra o casal, que não voltou atrás com o material. “Ele [Charles] fez várias ameaças a Meghan e Harry e os alertou que, se seguirem em frente, serão ostracizados de uma maneira que não podem acreditar. E por isso estão preocupados”, afirmou.
Enquanto o livro “O Que Sobra” chega às livrarias no dia 10 de janeiro, o documentário para o Netflix foi adiado. A produção, que chegaria ao catálogo do streaming em dezembro deste ano foi enviado para 2023, em respeito ao falecimento da rainha Elizabeth II.