Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Rei Charles pode tirar títulos de Harry e Meghan por danos à coroa

O atual monarca estaria preocupado com os impactos causados pelas produções realizadas pelo casal
Rei Charles pode tirar títulos de Harry e Meghan por danos à coroa
Rei Charles, príncipe Harry e Meghan Markle. (Foto: John Phillips e WPA Pool/Getty Images)

A relação entre o príncipe Harry e Meghan Markle e a coroa britância parece estar cada vez pior. Desde a posse do Charles como rei, após o falecimento da rainha Elizabeth II, algumas atitudes do casal podem estar incomodando mais o monarca que, segundo especialistas, estaria pensando em remover os títulos de nobreza do dois.

Príncipe Harry anuncia livro de memórias para janeiro

Rei Charles pode tirar títulos de Harry e Meghan por danos à coroa

O casal deve lançar duas produções sobre a coroa britânica no próximo mês. (Foto: WPA Pool/Getty Images)

LEIA MAIS:

De acordo com o biógrafo Tom Bower, especialista na coroa britânica, acredita que o novo documentário que Harry e Meghan lançarão pela Netflix, além do livro de memórias do príncipe, possam ter informações comprometedoras sobre a família.

Por isso, o receio estaria no impacto que as produções causarão à imagem da realeza. Caso o resultado seja negativo para a monarquia, o rei pode retirar os títulos nobres do casal, que hoje são duque e duquesa de Sussex.

Para o biógrado, o Harry e Meghan estão “fazendo fortuna apenas danificando e destruindo a família real para promover suas próprias fortunas, seu próprio prestígio e sua própria marca”. Além disso, o especialista acredita que os filhos do casal não devem ser titulados pela coroa.

Não acho que seus filhos receberão títulos se [eles] forem em frente e caluniarem a família real. Mas eles também precisam considerar que seus próprios títulos, o duque e a duquesa de Sussex, podem ser retirados por Charles se eles se comportarem mal”, afirmou.

De acordo com as informações de Tom Bower, o rei chegou a fazer ameaças contra o casal, que não voltou atrás com o material. Ele [Charles] fez várias ameaças a Meghan e Harry e os alertou que, se seguirem em frente, serão ostracizados de uma maneira que não podem acreditar. E por isso estão preocupados”, afirmou.

Enquanto o livro “O Que Sobra” chega às livrarias no dia 10 de janeiro, o documentário para o Netflix foi adiado. A produção, que chegaria ao catálogo do streaming em dezembro deste ano foi enviado para 2023, em respeito ao falecimento da rainha Elizabeth II.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

#Noticias

Após vir à tona os ataques racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São...