A atriz Regina Duarte precisou deixar às pressas um teatro neste sábado (29), em São Paulo. A artista foi alvo de vaias por parte dos espectadores do musical “Clube da Esquina – Os sonhos não envelhecem”, produção que homenageia a vida e obra do cantor Milton Nascimento.
LEIA MAIS:
- YouTuber de “As Panteras do Lula” lança nova paródia contra Bolsonaro
- “Tá na hora do Jair”: Jingle contra Bolsonaro é hit no Spotify Viral BR
- Em live com Lula, Xuxa comenta polêmica de Bolsonaro com crianças
Visivelmente constrangida, a artista precisou rapidamente da ajuda de colegas para deixar o espaço. Tentando contornar a situação, Regina colocou um sorriso no rosto e mostrou um adesivo com o número do presidente Bolsonaro, mas foi respondida com mais gritos: “Olé Olé Olá, Lula, Lula”.
I’m not saying that she deserved it… Regina Duarte é vaiada na saída de Teatro, com gritos de “fora Bolsonaro”. pic.twitter.com/kXP6Pkq7GL
— BCharts (@bchartsnet) October 30, 2022
LEIA MAIS:
- Egypcio condena o uso de “Tropa de Elite” na campanha de Bolsonaro
- Natalia, do vôlei, declara apoio a Bolsonaro e se diz heterossexual
- Novo vídeo de Paulo Gustavo viraliza após proposta do governo Bolsonaro
“Regina Duarte tornou-se um pária por causa de política, algo impossível de desassociar de sua biografia artística, já que ela mesma enterrou sua carreira artística“, escreveu o jornalista Nilson Xavier, em seu perfil do Twitter.
“Essa aí nunca mais faz uma peça de teatro na vida e eu acho é pouco. Regina Duarte é uma canalha”, disparou outro internauta. “Mico! Regina Duarte é vaiada na porta de teatro”, escreveu mais um.