Na última segunda-feira, nós publicamos aqui no Portal POPline que Regé-Jean Page estava em negociações para voltar à série “Bridgerton“. A informação havia sido divulgada pelo tabloide britânico The Sun. Contudo, para a tristeza dos fãs, na noite de ontem (21) o ator negou que esteja retornando à produção da plataforma de streaming.
Leia mais:
- “Bridgerton”: 5 curiosidades confirmadas na 3ª temporada
- Por que “Bridgerton” pulará Benedict para focar em Colin?
- Florence Pugh estrelará série da Netflix, “East of Eden”
- “Stranger Things”: Netflix lança trailer da parte final da 4ª temporada
“Os meninos estão de volta na cidade. ❤️ (Não, a propósito, não vou voltar ao show – os jornais inventaram isso.) Mas tivemos o melhor e mais estiloso encontro que tive em um tempo com um excelente café italiano e brilho do sol“, escreveu Page no Instagram.
Na 1ª temporada de “Bridgerton”, Regé-Jean Page interpretou o Duque de Hastings. Quando ele deixou “Bridgerton”, o boato era que assinaria para fazer James Bond na franquia “007”, o que não aconteceu – pelo menos ainda. Ele fez apenas os filmes “Agente Oculto”, da Netflix, e “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. Os dois ainda não foram lançados.
Simone Ashley, de “Bridgerton”, sofre ataques racistas após ignorar jornalista
A atriz Simone Ashley, da série “Bridgerton”, compareceu no Grand Prix da F1 em Monte Carlo, Mônaco, no final de maio e… causou polemica. A atriz foi abordada por um repórter de TV e não aceitou dar entrevista, o que gerou uma onda de críticas na Internet.
#SimoneAshley so rude turn down Martin Brundle. If you don’t want to be interviewed then don’t visit the F1 grid. #bridgertonS2 #f1 #MonacoGP #WTF1 #wtf1podcast pic.twitter.com/1mtsgRMfNG
— Yan (@YanbinHu) May 29, 2022
De início, o público lotou as fotos de Simone Ashley no Instagram com comentários negativos. A atitude da atriz foi desaprovada. No entanto, logo em seguida, o teor dos comentários se tornou mais agressivo. Era fácil encontrar muitos ataques racistas, o que chamou a atenção dos fãs.
Foi uma confusão. Posteriormente, fãs da Simone e de “Bridgerton” também foram ao Instagram dela para enviar mensagens positivas de apoio. Houve um mutirão para ofuscar as mensagens racistas. Simone não se pronunciou sobre isso.