Reembolso de show do Backstreet Boys no Brasil está disponível
Foto: Getty Images
in ,

Reembolso de show do Backstreet Boys no Brasil está disponível

O show do Backstreet Boys no Brasil foi remarcado para 27 de janeiro de 2023. Quem já tinha os ingressos comprados antes da pandemia do Covid-19, ainda são válidos. Mas quem não vai poder ir, tem direito ao reingresso e as informações sobre isso foram divulgadas pela empresa responsável pela venda de ingressos.

Reembolso de show do Backstreet Boys no Brasil está disponível
Foto: Divulgação

Para solicitar o reembolso, é preciso ficar atento a partir do dia próximo 1º de novembro pelo site eventim.com.br/reembolsobsb e começar a transação seguindo os passos indicados. Dependendo do método de compra, a taxa de serviço não entra no valor de retorno, como está previsto em lei.

A Live Nation Brasil como produtora do evento é a responsável pelo reembolso do valor dos ingressos. O estorno será operacionalizado via depósito bancária pela Eventim, de acordo com os prazos e regras de instituições bancárias“, afirmou a empresa em comunicado oficial. “A Live Nation não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais indicados pelo promotor do evento“, completa.

Backstreet Boys de volta ao Brasil

Com o anúncio da remarcação do show em São Paulo, o Backstreet Boys publicou nas redes sociais um texto mostrando animação com a notícia.

Brasil! Temos o prazer de anunciar que nosso show em São Paulo foi remarcado! O show agora acontece no dia 27 de janeiro de 2023 no Allianz Parque. Mal posso esperar para ver vocês lá“, escreveu o grupo na página oficial do Instagram.

O show faz parte da “DNA World Tour”, que passou também por Uberlândia e pelo Rio de Janeiro, em março de 2020. Uma matéria da Billboard revelou, no ano passado, que 45.174 ingressos foram vendidos para ver os Backstreet Boys em São Paulo, resultando em bilheteria de US$ 3,3 milhões.

O show de São Paulo – mesmo sem acontecer – foi o mais lucrativo da etapa na América do Sul. Os Backstreet Boys passaram pela Colômbia, pelo Chile, epla Argentine e pelo Uruguai. De acordo com o veículo americano, a turnê sul-americana dos Backstreet Boys rendeu US$ 12,1 milhões com 160 mil ingressos vendidos para dez shows.

O álbum “DNA” foi lançado em 2018 e, mesmo depois de algum tempo, a turnê que promove o álbum volta a acontecer.

Escrito por Caian Nunes

Gloria Groove apresenta “A QUEDA” ao vivo pela primeira vez

Problemas familiares fizeram Tiago Leifert deixar “The Voice Brasil”