in ,

Show dos Backstreet Boys em São Paulo é remarcado para 2023

Live Nation anunciou retorno dos Backstreet Boys ao Brasil.

Quando a pandemia do coronavírus parou o Brasil, os Backstreet Boys estavam em turnê no país. O grupo ficou devendo o show de São Paulo, que não pôde acontecer por conta das restrições sanitárias. Agora os fãs já têm uma data: a Live Nation anunciou a remarcação para 27 de janeiro de 2023. O local será o mesmo, o Allianz Parque.

“Seus ingressos continuam válidos para a nova data, não sendo necessária a troca dos mesmos”, informa a produtora.

> Membro do Backstreet Boys relata encontro com Britney Spears

Leia mais:

Show de São Paulo é o mais lucrativo da turnê pela América do Sul

O show faz parte da “DNA World Tour”, que passou também por Uberlândia e pelo Rio de Janeiro, em março de 2020. Uma matéria da Billboard revelou, no ano passado, que 45.174 ingressos foram vendidos para ver os Backstreet Boys em São Paulo, resultando em bilheteria de US$ 3,3 milhões.

O show de São Paulo – mesmo sem acontecer – foi o mais lucrativo da etapa na América do Sul. Os Backstreet Boys passaram pela Colômbia, pelo Chile, epla Argentine e pelo Uruguai. De acordo com o veículo americano, a turnê sul-americana dos Backstreet Boys rendeu US$ 12,1 milhões com 160 mil ingressos vendidos para dez shows.

Foto: Reprodução Internet

Turnê remarcada

Além do show de São Paulo, os Backstreet Boys remarcaram as apresentações na Oceania e na América do Norte para 2022. O único show que ficou para 2023 foi o no Brasil, mas pelo menos o grupo cumpriu a promessa! Ele virá!

Como os Backstreet Boys só chegarão a São Paulo em 2023, nada impede que eles lancem músicas novas e incluam na setlist até lá. É possível que o público ganhe esse bônus para compensar a espera.

Escrito por Leonardo Torres

De “Casamento às Cegas Brasil”, Ana Prado diz que filha “detesta” Shayan

Rebelde: Netflix divulga foto inédita da série teen

Rebelde: Netflix divulga foto inédita da série teen