Uma rede de fast-food achou que seria de bom tom usar uma lápide com o nome de Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo em 2021, como decoração de Halloween. Fotos do local começaram a circular nas redes socias nesta terça-feira (29) e chocaram os internautas. Na imagem, ainda é possível ver que o estabelecimento também citou o cantor Michael Jackson, morto em 2009.
LEIA MAIS:
- Bruno Mars faz homenagem para Marília Mendonça e fãs se emocionam; assista!
- This Is Marília Mendonça: Luísa Sonza, Jão, Ludmilla e mais homenageiam cantora – veja vídeos!
- Marília Mendonça é a 1ª brasileira com 10 bilhões de streams no Spotify
(Foto: Reprodução)
Reações dos internautas tomaram conta após viralização das imagens:
“Vish, alguém vai ser demitido”, “Quiseram ter criatividade e vão ser promovidos, promovidos a clientes”, “Falta de respeito”, “Deveriam ser processados”, “Não foi de bom tom”, “Brincadeira de mau gosto”, “Meu Deus, pegaram pesado aqui” e “Não curti! Lembra o acidente terrível que a levou!” foram alguns dos comentários deixados.
O acidente de Marília Mendonça
No dia 5 de novembro de 2021, a aeronave que transportava a equipe de Marília Mendonça caiu em Piedade de Caratinga. Além da cantora, morreram no acidente o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.
O grupo voava em direção à cidade de Caratinga, onde a artista faria um show naquela noite. De acordo com a Polícia Civil, todos foram vítimas de politraumatismo contuso.
A Polícia Civil de Minas Gerais atribuiu a responsabilidade da queda de avião aos pilotos da aeronave. Como os responsabilizados não sobreviveram e não poderão ser punidos, o caso foi arquivado.