No final de maio, Joy liberou seu tão aguardado álbum solo, “Hello“, que entrega uma “vibe” retrô. Em uma recente participação no programa de rádio “SBS Power FM’s Cultwo Show”, a artista deu alguns detalhes sobre o projeto, incluindo as dificuldades para promover a carreira solo sem o Red Velvet — grupo do qual faz parte desde 2014.
(Foto: Reprodução Internet)
“Hello” foi lançado no dia 31 de maio e conta com o remake de seis canções que foram lançadas entre os anos 90 e 2000. A faixa-título, que leva o mesmo nome do projeto, também ganhou um MV.
No bate-bapo, Joy esclareceu que, embora também tenha o desejo de criar as suas próprias canções, todas as faixas do seu álbum ocupam um lugar especial no seu coração.
“Não é que eu não tenha pensado em querer novas canções. Mas, independentemente disso, este álbum tem um significado especial. Apenas a ideia de um ‘remake‘ é especial. Pensei positivamente para mim que deveria tentar fazer o meu melhor para fazer o melhor álbum de remake possível”.
A artista também abriu o jogo sobre as dificuldades de promover a carreira solo. Joy admitiu que não imaginava ser tão difícil divulgar um álbum sem o Red Velvet.
“Esta é a minha primeira estreia com um álbum a solo. O que eu tinha feito anteriormente com cinco membros, estou agora a fazer sozinha. É muito mais difícil do que eu pensava que seria, por isso tento trocar mensagens de texto com as meninas [Irene, Seulgi, Wendy e Yeri] frequentemente”.
Babal Guimarães segue nos assuntos mais comentados, mas quem é ele? Irmão de Lucas Guimarães, seu nome repercutiu após Carlinhos Maia expor nas redes...