Taylor Swift acaba de quebrar (mais um) recorde com “Red (Taylor’s Version)”! O disco ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify em três dias. É o álbum de uma artista feminina a atingir esse marco mais rápido.
.@taylorswift13‘s ‘Red (Taylor’s Version)’ has now surpassed 100 million streams on Spotify. It’s the fastest album by a female artist to hit this milestone. #RedTaylorsVersion
— chart data (@chartdata) November 14, 2021
Parte desse enorme sucesso pode ser dedicado a música “All Too Well (10 Minute Version)”, que está há três dias em primeiro lugar no Spotify Global, com mais de 5.887 milhões de streams.
Lançada na última sexta-feira (12) junto com o álbum “Red (Taylor’s Version)“, a canção acumula mais de 6 milhões de streams na parada global até o momento, enquanto o curta-metragem da canção no YouTube já ultrapassou a marca de 23 milhões.
Leia Mais:
- Taylor Swift anuncia clipe de “I Bet You Think About Me” para amanhã
- “All Too Well” da Taylor Swift se mantém no 1º lugar do Spotify
- “Red (Taylor’s Version)”: Taylor Swift quebra recorde e alcança topo do Spotify Global
- Taylor Swift lança o aguardado curta-metragem de “All Too Well”
Sobre quem é All Too Well? Taylor Swift surpreende na resposta
Taylor Swift realizou um evento para estrear o seu curta-metragem para a música “All Too Well“. O filme foi dirigido pela própria artista e faz parte do lançamento da regravação do álbum “Red“, originalmente lançado em outubro de 2012.
A música-tema da película, que ganhou uma versão estendida no novo disco, é uma das mais icônicas da carreira da cantora. Querida pelos fãs, “All too Well” é envolva a muita especulação. O cunho autobiográfico das composições de Swift levam seus seguidores a pensar que a letra é uma carta ao ator Jake Gyllenhaal, com quem ela teve um breve relacionamento em 2010.
Taylor Swift cantando a nova versão de All Too Well para os fãs na premiere do clipe 😍😍 pic.twitter.com/910kqjoomX
— POPline (@POPline) November 12, 2021
No pré-estreia do projeto, Taylor conversou com jornalistas, mas não revelou o destinatário de seus versos bem escritos. Confira a resposta da cantora:
“Essa é uma das perguntas mais interessantes que as pessoas me fazem sobre músicas e o que eu acho importante que saibam é que essas canções eram minhas anos atrás, quando foram escritas. Agora, elas são nossas, elas foram compartilhadas. E acho que todas as pessoas têm alguém em quem elas pensam quando escutam a canção e é isso que eu quero”, disse a cantora.