Sabe aquelas momentos que você achava que não precisava ver/presenciar/assistir até ver/presenciar/assistir? É o caso dos caras do Red Hot Chili Peppers tocando nada menos que um dos maiores clássicos do rock internacional, “Smells Like Ten Spirit”, do Nirvana.LEIA MAIS:
- Duas vezes! Red Hot Chili Peppers alcança topo de vendas da Billboard
- Saiu! Red Hot Chili Peppers acaba de lançar seu mais novo álbum; ouça
- Red Hot Chili Peppers distribui vinis do novo álbum por Los Angeles
A banda apresentou o sucesso de Kurt Cobain e companhia neste final de semana, durante um show beneficente no Silverlake Conservatory of Music. Trata-se de uma ONG fundada por Flea e que tem Anthony Kiedis como um de seus membros do conselho, mas quem roubou a cena foi realmente John Frusciante.
Isso porque o guitarrista foi quem ficou responsável pelos vocais, tornando a performance ainda mais especial na visão de fãs do RHCP. Confira como ficou no player a seguir:
E esse cover de Smells Like Teen Spirit do Nirvana no show de ontem?!
Silverlake Conservatory of Music (29.10.2022)#RHCP #Nirvana #SmellsLikeTeenSpirit pic.twitter.com/UxoFFQL1BG
— RHCP Brasil (@RHCPbr) October 30, 2022
Parabéns, Anthony!
Nesta terça-feira (1º), o lendário Anthony Kiedis completa mais um aninho de vida. O vocalista do RHCP completa 60 anos de idade e não poderíamos deixar esta data passar em branco por aqui! Afinal, é uma figura do rock mundial que merece ser lembrada por cada data comemorativa de sua vida.
LEIA MAIS:
- Red Hot Chili Peppers: Hits mais tocados ao vivo, segundo setlist.fm
- John Frusciante, Red Hot Chili Peppers e as 34 faixas inéditas em 2022
- Aclamados! Red Hot Chili Peppers lançará “Tippa My Tongue” nesta sexta
Nestas seis décadas de vida, devido a sua personalidade forte, a imagem de Kiedis sempre foi vinculada a polêmicas, assim como a sua banda, aliás. Ele já tocou nu (muitas e muitas vezes), já beijou o ex-guitarrista Dave Navarro no escandaloso clipe de “Warped”, é extremamente mulherengo, tendo em sua lista várias modelos famosas, atrizes e anônimas, já fez o uso excessivo de drogas, entre tantos outros momentos polêmicos.
O fato é que, odiado por uns e idolatrado por outros, ele juntamente com seus talentosos parceiros de Red Hot Chili Peppers, arrastam multidões por onde passam, conquistando cada vez mais, novas gerações de fãs que se identificam com o espírito e a mente jovem mantidos por todos da banda, especialmente por Anthony, que não mudou quase nada nestes 40 anos de carreira dos Peppers.
Parabéns, Kieds!