A contagem regressiva para a estreia da nova versão de “Rebelde”, que chega em formato de série na Netflix nesta quarta-feira (05). E para aquecer ainda mais os corações dos fãs, a plataforma de streaming anunciou uma live com o elenco e performance musical.
> Rebelde: conheça elenco e personagens da série da Netflix
Leia mais:
- “Maconheiros, gays & gays maconheiros”: entenda a piada interna de Rebelde!
- “Ganhávamos muito pouco”, afirma Dulce María sobre salário em Rebelde
- Rebelde Netflix: Lizeth Selene é a única sem música na 1ª temporada
A live acontece a partir das 18h50 do domingo, dia 9 de janeiro, no perfil da Netflix Latinoamérica e contará com a presença dos principais atores da série: Azul Guaita, Franco Masini, Giovanna Grigio, Sergio Mayer More, Alejandro Puente, Selene e Andrea Chaparro.
A transmissão terá ainda cenas exclusivas de bastidores nunca antes vistas e, claro, uma apresentação musical única. Convidados surpresa também foram anunciados… será que teremos alguém do RBD por lá? Fica o questionamento.
Entrevista: elenco de Rebelde fez audições sem saber que era para série
Você é ator e te convidam para fazer teste para uma série musical da Netflix. Você não sabe nada além disso, mas você gosta de atuar e de cantar, então vai. Quando é aprovado na audição, descobre: trata-se da nova versão de “Rebelde”! Foi isso que viveu cada integrante do elenco do reboot de “Rebelde”. Todos fizeram testes sem saber para o que era.
“Minhas audições? Foram bastante vergonhosas. Eu vi e me deu um pouco de pena. ‘Não sei o que estou fazendo aqui’. Mas foi um teste normal. Chamaram-me para uma série musical, fui, fiz algumas cenas e toquei umas músicas. Aí me chamaram para o ‘call back’, que não foi um ‘call back’, foi mais como prova de roupas e coisas assim para já começar”, Sérgio Mayer Mori, que interpreta Esteban na série, conta ao POPline.
Alejandro Puente e Azul Guaita, Sebas e Jana da série, confirmam: também fizeram os testes sem saber para o que era. Andrea Chaparro, a MJ, conta que lhe pediram um vídeo cantando e ela mandou um em que cantava “I’d Rather Go Blind”, de Etta James.
“Acho que no ‘call back’, improvisei uma música minha no violão. No piano, toquei The Commodores: “easy like a sunday morning”, uma das minhas favoritas. Eu me diverti muito. Estava super nervosa, porque na verdade não sei nem tocar bem o violão. Só sabia esses três acordes. Comecei a cantar a música que tinha tipo o primeiro verso e depois vinha o coro. Nunca a terminei. Talvez a termine em breve, mas por isso estou aqui”, fala Andrea Chaparro.