O teaser de “Rebelde”, nova série da Netflix, revelou que Celina (Estefanía Villarreal) não será a única personagem da novela mexicana que aparecerá no reboot. Em um rápido flash no teaser, aparece a atriz Karla Cossío, que fazia a Pilar Gandía.
> Rebelde Netflix: confira seis fotos inéditas da série musical!
Leia mais:
- Rebelde Netflix: 10 revelações feitas pelo novo teaser da série
- Rebelde Netflix terá mais 7 músicas, além de regravação do RBD
- Quem é Sergio Mayer Mori, o galã de Rebelde da Netflix?
O status de Celina na série “Rebelde”, que estreia em 5 de janeiro, já é conhecido: ela será a nova diretora do Elite Way School. Já o status de Pilar não foi confirmado oficialmente. O burburinho é que ela será mãe de uma das alunas.
Como será a série “Rebelde”?
A Netflix adquiriu os direitos de “Rebelde Way”, a trama original argentina, para adaptação em formato de série. O formato final escolhido é um reboot, que é diferente de remake. No reboot, a produção imagina uma nova história, com novos personagens, dentro do mesmo universo. Na prática, o público assistirá a uma nova geração de alunos do famoso Elite Way School.
Não haverá uma nova Mia, uma nova Roberta ou uma nova Lupita. Mas, segundo rumores, um dos alunos será parente de Mia Colucci – uma brincadeirinha para o público mais velho e saudoso da versão mexicana. Os novos personagens supostamente se chamam Sebas, Emilia, Dixon, Esteban, Jana Cohen, M.J., Luka Colucci e Andi.
O teaser divulgado pela Netflix adianta um pouco da trama: no mesmo Elite Way School, os novos alunos se enfrentam em uma promissora Batalha de Bandas. A inspiração para os estudantes é o próprio RBD.
O reboot contará com músicas do RBD, como a famosa “Rebelde”. O ator Sergio Mayer Mori, inclusive, disse que odeia as canções do sexteto pop mexicano, mas que é obrigado contratualmente a cantá-las. O restante do elenco, por sua vez, sempre que pode se mostra fã do RBD.