Os atores da série “Rebelde”, da Netflix, gravaram um vídeo lendo os comentários dos haters precoces. Há muitas críticas negativas pipocando nas redes sociais – sobretudo de fãs enciumados do RBD e da novela “Rebelde”, do México.
No vídeo, Andrea Chaparro e Franco Masini defendem os novos uniformes do Elite Way School. Um tweet dizia para fazerem algo mais bonito ou simplesmente copiarem o de antes. Os atores discordaram. “Eu adorei os uniformes!”, disse Andrea.
“Eu adorei e, além disso, se copiássemos os uniformes de antes não seríamos únicos. Não teria nada interessante”, completou Franco. “E, por experiência, nas escolas, os uniformes foram mudando… As gerações mudam, seguem mudando…”, disse Andrea.
Leia mais:
- Rebelde Netflix: 15 detalhes revelados pelo trailer
- Rebelde Netflix: trailer traz nova versão de “Sólo Quédate en Silencio” do RBD
- “Queremos agradecer por tanto ‘hate’”, diz ator de Rebelde da Netflix
- Rebelde Netflix: fãs descobrem nome que estará na 2ª temporada
Além disso, o ator Alejandro Puente leu um tweet de comparação entre “Rebelde”, a novela mexicana, e “Rebelde”, a série latina. Ele diz que não tem como competir com Alfonso Herrera.
Eles também rebateram comentários sobre “terem suas próprias músicas”, porque a primeira canção lançada foi um cover de “Rebelde” do RBD. O elenco avisou que a série terá sim repertório original: e uma faixa já foi lançada, “Pensando en Ti”.
Como será a série “Rebelde”?
A Netflix adquiriu os direitos de “Rebelde Way”, a trama original argentina, para adaptação em formato de série. O formato final escolhido é um reboot, que é diferente de remake. No reboot, a produção imagina uma nova história, com novos personagens, dentro do mesmo universo. Na prática, o público assistirá a uma nova geração de alunos do famoso Elite Way School.
O reboot é intimamente ligado com a versão mexicana, “Rebelde”, da Televisa. Haverá uma exposição permanente do RBD em um dos corredores do colégio, e alguns dos personagens daquela versão estarão de volta.