banner com link para rádio globo
"Queremos agradecer por tanto 'hate'", diz ator de Rebelde da Netflix
(Foto: Instagram @soyrebeldenetflix)
in ,

“Queremos agradecer por tanto ‘hate'”, diz ator de Rebelde da Netflix

Elenco de “Rebelde”, da Netflix, parou para ler comentários nas redes sociais.

Desde que foi anunciada, a série “Rebelde” da Netflix sofre críticas de fãs enciumados das versões anteriores da novela. Para divulgar o reboot, a Netflix colocará o elenco da nova “Rebelde” pra ler comentários… de fãs e de haters.

Leia mais:

Em vídeo divulgado no Instagram, Azul Guaita (Jana) agradece aos fãs por tanto amor. Em seguida, Alejandro Puente (Sebas) completa: “mas também queremos agradecer por tanto ‘hate'”. Lizeth Selene (Andi) também diz que, para cada fã, há um hater.

Andrea Chaparro (MJ) conta que eles leram os comentários publicados nas redes sociais e Franco Masini (Luka) diz: “alguns nos fizeram rir e outros… nos partiram um pouco o coração”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebelde Netflix (@soyrebeldenetflix)

Rebelde Netflix: Celina não é a única personagem que retornará

O teaser de “Rebelde”, nova série da Netflix, revelou que Celina (Estefanía Villarreal) não será a única personagem da novela mexicana que aparecerá no reboot. Em um rápido flash no teaser, aparece a atriz Karla Cossío, que fazia a Pilar Gandía.

Rebelde Netflix: Celina não é a única que retornará(Foto: Netflix)

O status de Celina na série “Rebelde”, que estreia em 5 de janeiro, já é conhecido: ela será a nova diretora do Elite Way School. Já o status de Pilar não foi confirmado oficialmente. O burburinho é que ela será mãe de uma das alunas.

Rebelde Netflix: Celina não é a única que retornará
(Foto: Divulgação)

Como será a série “Rebelde”?

A Netflix adquiriu os direitos de “Rebelde Way”, a trama original argentina, para adaptação em formato de série. O formato final escolhido é um reboot, que é diferente de remake. No reboot, a produção imagina uma nova história, com novos personagens, dentro do mesmo universo. Na prática, o público assistirá a uma nova geração de alunos do famoso Elite Way School.

Escrito por Leonardo Torres

João Gomes e Tarcísio do Acordeon passam pano para DJ Ivis e público não perdoa

Benedict Cumberbatch recebe outro prêmio por Ataque dos Cães