Rebelde: Netflix anuncia surpresa para terça-feira
(Foto: Instagram @soyrebeldenetflix)
in ,

Rebelde: Netflix anuncia surpresa para terça-feira

Público espera por música nova da séria musical, que estreia em 5 de janeiro.

O público terá acesso a mais um material da série “Rebelde”, da Netflix, antes da estreia! O perfil oficial do reboot no Instagram postou um vídeo nesta segunda (22/11), anunciando uma surpresa para terça.

O vídeo traz a atriz e cantora Andrea Chaparro, e a legenda diz “amanhã, amanhã, amanhã”. Andrea Chaparro faz parte do elenco principal da série, interpretando a personagem MJ. O rumor que corre é que, na terça (23/11), será lançada uma música na voz dela e de Jeronimo Cantillo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebelde Netflix (@soyrebeldenetflix)

Leia mais:

Como será a série “Rebelde”?

A Netflix adquiriu os direitos de “Rebelde Way”, a trama original argentina, para adaptação em formato de série. O formato final escolhido é um reboot, que é diferente de remake. No reboot, a produção imagina uma nova história, com novos personagens, dentro do mesmo universo. Na prática, o público assistirá a uma nova geração de alunos do famoso Elite Way School.

Não haverá uma nova Mia, uma nova Roberta ou uma nova Lupita. Mas, segundo rumores, um dos alunos será parente de Mia Colucci – uma brincadeirinha para o público mais velho e saudoso da versão mexicana. Os novos personagens supostamente se chamam Sebas, Emilia, Dixon, Esteban, Jana Cohen, M.J., Luka Colucci e Andi.

Rebelde Netflix: confira seis fotos inéditas da série musical!
(Foto: Divulgação)

O teaser divulgado pela Netflix adianta um pouco da trama: no mesmo Elite Way School, os novos alunos se enfrentam em uma promissora Batalha de Bandas. A inspiração para os estudantes é o próprio RBD.

O reboot contará com músicas do RBD, como a famosa “Rebelde”. O ator Sergio Mayer Mori, inclusive, disse que odeia as canções do sexteto pop mexicano, mas que é obrigado contratualmente a cantá-las. O restante do elenco, por sua vez, sempre que pode se mostra fã do RBD.

Escrito por Leonardo Torres

BRIT Awards acaba com categorias de gêneros

BRIT Awards acaba com categorias de gêneros

Ouça “Rockin’ Pneumonia And The Boogie Woogie Flu”, do Deep Purple