Foto: Instagram @rebecca / Getty Images
in ,

Rebecca quer pegar Justin Bieber: “sonhar não custa nada”

A funkeira confessa que é muito fã do astro internacional.

MC Rebecca recentemente esteve no centro do mundo das celebridades internacionais quando viajou à Las Vegas com Anitta e Lexa, e participou da festa pós-Grammy. Ela viu várias celebridades, mas confessa que tem um queridinho: Justin Bieber. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao PodDarPrado.

Leia Mais:

Foto: André Nicolau

Quem tocou no assunto foi a apresentadora, Gabi Prado, que comentou sua dificuldade em falar inglês: “Se o Justin Bieber chegasse e falasse para mim ‘beija a minha boca’, acho que iria fugir“.

Rebecca, então, discordou: “eu não faria isso, porque eu estou primeiro amor, tem que entrar na fila. Eu sei que ele é casado, mas ué? Sonhar não custa nada, eu já sonhei várias vezes com o Justin Bieber. Nossa, eu sou fã doente“.

A funkeira confirmou que vai ao show do astro internacional que acontecerá no Brasil em setembro. Ela ainda reclamou que é cobrado mais de 5 mil reais por uma foto em grupo. “Eu quero minha foto sozinha“, soltou.

Questionada se os artistas no Grammy “se pegam” ou bebem muito, ela acha que não é o cenário: “Eu acho que não. Eu não vi. É tipo ir lá só fazer o network deles e adeus“, contou.

Como brasileiras, ela conta que com Anitta e Lexa, dominaram a festa de tanto dançar e ficaram até o amanhecer. Já era de se esperar, não é mesmo?

Assista ao trecho da entrevista:

Neste começo do ano, Rebecca logo se destacou com o single “Barbie“, uma parceria entre as cantoras RebeccaLexaPocah e Danny Bond.

Em entrevista ao programa POPline na Rádio Globo, a artista falou que essa foi uma das partes mais satisfatórias do projeto:

Estou muito feliz com esse trabalho, principalmente com o plano de marketing que a gente seguiu certinho o que estava no papel (…) Eu preciso entregar o que os meus fãs pedem na beleza, cenografia e fotografia, então esse trabalho foi bem estudado com muita gente conversando e interagindo para saber o que vai ser bom e o que não vai”, refletiu.

Escrito por Caian Nunes

Mesmo sem saber sobre acidente, Eli manda recado carinhoso para Rodrigo

Wanda Maximoff aparece ensanguentada em vídeo de "Doutor Estranho 2"

Wanda Maximoff aparece ensanguentada em vídeo de “Doutor Estranho 2”