Rebecca veio aí com outro clipe que vai colocar todo mundo para dançar até o chão! Trata-se do sensual “Catucada de Leve“, que tem participação de Mc Zaquin.
A música é do tipo que gruda na cabeça e também nos movimentos do corpo, ideal para pegar os movimentos e fazer desafio no TikTok. O clipe vem também para reforçar essa vertente viral.
“A música vem com tudo! Ela é animada, viciante e muito dançante. Estou ansiosa com o lançamento do videoclipe, foi super divertido gravar. E a parceria com Zaquin também foi incrível, nossas ideias deram match logo no início e assim nasceu toda a construção do single. Acredito que os fãs vão curtir receber essa catucada”, diverte a cantora.
O enredo do clipe é construído na expectativa de Mc Zaquin em conhecer Rebecca. Aparecem cenas que representam seus delírios e expectativas quando se trata de sua musa inspiradora.
Assista ao clipe “Catucada de Leve”:
“Todo lançamento é uma nova ansiedade louca. Sempre digo que é o nascimento de um novo filho (risos)! Catucada está demais e a parceria com Zaquin fluiu super bem, nossas ideias seguiram a mesma linha desde o início. O resultado do clipe também está demais e nos divertimos muito gravando”, explica a cantora.
O último trabalho de Rebecca foi o EP “Outro Lado“, juntando as faixas ‘Pussy Gang’, ‘Bala’, ‘Beijo e Bye Bye’ e ‘Só Faço o Que Eu Quero’, tendo ótimos resultados nas paradas.
MC Rebecca fala de críticas por ter muitas bundas em clipes
MC Rebecca é sensual, empoderada e em seus clipes aparecem bundas! No entanto, recentemente isso foi polêmica nas redes sociais tendo Luísa Sonza como alvo. Muita gente ficou incomodado que parecia repetitivo que ela sempre cantava sobre “raba”.
Sendo uma artista que também usa a sensualidade como artifício, MC Rebecca falou sobre esse tipo de preconceito e como gosta de mostrar um outro lado de seu trabalho.
“Eu também recebo críticas assim. As pessoas nem escutam o trabalho da pessoa e já saem falando mal. Elas não sabem o que é. Eu vi que a Luísa e o Pedro Sampaio sofreram, sim, por causa das bundas. Às vezes o YouTube entende que é algo explícito sem nem ser. Então, a gente tem bastante dificuldade com isso no canal“, falou ela, citando as situações em que os vídeos são bloqueados.
Para MC Rebecca, a sensualidade faz parte dela e não é possível evitar. “Infelizmente, eu sou muito sensual mesmo sem querer ser. Então, acaba que isso é muito natural. Então a gente tem essa barreira, ainda que as músicas não sejam realmente explícitas. Talvez esse seja um problema do Brasil, porque internacionalmente as músicas falam muito palavrão e não são bloqueadas“, relatou.
“A gente tenta, de alguma forma, que as pessoas respeitem nosso trabalho. Por mais que a gente coloque bunda e pele no vídeo, a gente tenta de uma forma que as pessoas possam ver um outro lado e não só sexualizado. Então eu tento ser divertida, engraçada, para as pessoas não focaram nesse lado sexual”, disse.
Questionada se ela fica incomodada com as críticas, ela diz que não! “Acho que as críticas ajudam a engajar mais. Acho que se as pessoas vão comentar alguma coisa, é sinal que não está incomodando. Eu acho que, por mais que os comentários sejam ruins, acabam ajudando“, refletiu.