Luísa Sonza está há três semanas entre as mais tocadas das rádios do México
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Luísa Sonza rebate críticas sobre suas músicas: ‘Tento fingir que não me afeta’

Internauta revelou que cantora utiliza repetidamente a palavra ‘raba’ em suas letras, causando revolta na loira

Luísa Sonza tem usado as redes sociais nas últimas semanas para rebater críticas de seguidores – sejam elas à nível pessoal ou profissional. Desta vez, a cantora se incomodou ao ler uma postagem no Twitter do ano passado que falava sobre as letras de suas músicas. De acordo com o internauta, a palavra “raba” aparece repetidamente nos singles, causa desconforto na voz de “Modo Turbo”.

“Eu tento fingir que isso não me afeta. Mas a real é que é uma merd*. Eu me esforço pra caralho, sabe? Me dedico em cada letra e em cada entrega pra falarem isso. Eu tenho literalmente UMA música que é minha que fala “raba”. UMA. ‘Flores’ nem minha é”, destaa a artista, falando sobre a parceria com Vitão, seu namorado. 

Em sua defesa, ela explicou que apenas duas de suas músicas tem essa palavra. Além disso, Luísa seguiu falando sobre as fake news que, vira e mexe, surgem com seu nome. O que a a afeta diretamente. “Essa tour de que eu só falo ‘raba’ nas músicas, vocês sabem que as únicas músicas q eu falo ‘raba’ é em ‘Modo Turbo’ e em ‘Flores’, né? (e ‘Flores’ nem é minha, ainda por cima)“, diz.

Homenagem internacional
Foto: Divulgação

Depois, ela contou que quase todos os dias alguma notícia falsa sobre ela viraliza e raramente as pessoas que não a acompanham conseguem descobrir que a informação é errada. “As vezes sinto vontade de fazer um compilado de notícias falsas sobre mim e esclarecer uma por uma, porque acho que praticamente todas as coisas que viralizam sobre mim são falsas e a maioria das pessoas (fora os fãs) não sabem que é falso. Isso me deixa triste pra caramba“, relata.

Escrito por Leonardo Rocha

2º round! Pocah e Juliette tem nova briga no BBB

2º round! Pocah e Juliette tem nova briga no BBB

Taylor Swift estende recorde na Billboard Hot 100

Taylor Swift estende recorde na Billboard Hot 100