Rebeca Andrade cantou "Dona de Mim", de IZA, no "Encontro" (Foto: Reprodução)
in ,

Rebeca Andrade solta a voz e dança funk no “Encontro”

Ginasta ainda ainda colocou Fátima Bernardes para dançar “Baile de Favela”

A ginasta Rebeca Andrade participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta terça-feira (24) e além de ter falado sobre as suas conquistas nas Olimpíadas de Tóquio, a atleta também aproveitou para soltar um pouco a voz, cantando “Dona de Mim“, da IZA, e ainda colocou Fátima para dançar “Baile de Favela“.

Rebeca Andrade colocou Fátima Bernardes para dançar “Baile de Favela” (Foto: Reprodução)

A verdade é que não é mais uma novidade o talento vocal de Rebeca Andrade, né? Além da própria compartilhar vários vídeos cantando em suas redes sociais, a jovem também mostrou um pouquinho desse seu outro talento durante sua participação no “Criança Esperança“, na última segunda (23).

Ou seja, então era óbvio que Fátima Bernardes também ia pedir para a carioca cantar um pouquinho no seu programa. No entanto, a jornalista só não estava preparada para dançar “Baile de Favela“, música que Rebeca usou na apresentação de Tóquio, no palco do “Encontro“. Veja a reação do público:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Miles Kane confirma chegada de seu 4º álbum “Change The Show”

2 bilhões

Fifth Harmony se torna o único grupo com grande feito no YouTube