Rebeca Andrade conquista o ouro em Tóquio e internet pira (Foto: Instagram/@rebecarandrade)
in ,

Rebeca Andrade conquista o ouro nas Olimpíadas e internet pira!

Carioca é responsável pelo segundo ouro da competição para o Brasil

Todo mundo acordou mais cedo neste domingo (1º) para acompanhar Rebeca Andrade competir nos saltos da ginástica olímpica e, pelo visto, a torcida deu certo. Afinal, a carioca conquistou o ouro após fazer 15,083 pontos e não ser superada por nenhuma outra concorrente. Na internet, os brasileiros piraram com essa conquista.

Rebeca Andrade emociona o Brasil após conquistar ouro nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: Instagram/@rebecarandrade)

Além de Rebeca Andrade ter garantido o segundo ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, ela também é a primeira ginasta mulher do país a conseguir uma medalha – neste caso, duas. Isso que é bater um recorde, né? Além disso, a jovem de 22 anos foi a única a fazer mais de 15 mil pontos nos saltos.

Deu pra sentir que a vitória de Rebeca Andrade foi bastante emocionante, né? Na internet, além do seu nome ter ficado entre os mais comentados do Twitter, era possível perceber o quanto as pessoas estavam felizes com essa conquista. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

La Casa de Papel: Professor corre perigo em nova imagem da 5ª temporada

Lollapalooza cancela show de DaBaby por homofobia e sorofobia

Lollapalooza cancela show de DaBaby por homofobia e sorofobia