Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

RD Station e Rock Content: evento gratuito sobre tendências de marketing digital para 2022

Com transmissão online, o Intensivão de Planejamento de Marketing terá participação de profissionais renomados de empresas como TOTVS, Agência de Bolso e BW8
RD Station e Rock Content: evento gratuito sobre tendências de marketing digital para 2022
RD Station e Rock Content: evento gratuito sobre tendências de marketing digital para 2022. Foto: Divulgação

Quer descobrir as principais estratégias e tendências do marketing digital para 2022? A RD Station, empresa de desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, em parceria com a Rock Content, abordará esses temas que vão ajudar a entender os caminhos do marketing digital para este ano. O “Intensivão de Planejamento de Marketing” terá transmissão online, no dia 27 de janeiro, a partir das 14h, e é gratuito.

Leia mais:

O evento contará com profissionais renomados que irão falar na prática como realizar ações certeiras de estratégias de conteúdo, email, vendas, entre outros. Serão três horas de conteúdo e os espectadores terão a chance de enviar suas perguntas para serem respondidas ao vivo. Clique aqui para se inscrever!

Além de uma equipe de especialistas da RD Station e Rock Content, estão entre os profissionais que estarão no evento: Diana Rodrigues ( há 10 anos Diretora de Marketing da TOTVS – maior empresa de tecnologia do Brasil), Vinicius Gambeta (Head de Conteúdo na Agência de Bolso), Willian Thiago Crizostimo (CEO na agência BW8),Ketlin Scalco (Gerente de Operações e Estratégia de Crescimento na Cortex Intelligence), Larissa Lima (Gerente de Marketing para Parceiros na RD Station) e João Cardozo e Doug Cruz (Especialistas em Email e Automação na RD Station).

Fotos: Reprodução

Sobre a RD Station

A RD Station uma empresa de desenvolvimento de software (SaaS) voltada para o crescimento de médias e pequenas empresas. Sua plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma 35.000 clientes em mais de 40 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e 750 funcionários em toda a América Latina.

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

#BIZ

Após assinarem com o escritório “ZNEC Produções”, da dupla Zé Neto & Cristiano, Diego & Arnaldo firmaram contrato com a gravadora Som Livre. Os...