RBD vai continuar? Empresário fala em "próximo vídeo"
(Foto: Divulgação)
in ,

RBD vai continuar? Empresário fala em “próximo vídeo”

Grupo só lançou um clipe durante a celebração de 2020, “Siempre He Estado Aqui”.

O empresário Guillermo Rosas, responsável por reunir o RBD para o show virtual realizado em dezembro, deu uma pista de que as atividades do grupo não estão encerradas. O RBD pode ter mais novidades para os fãs em 2021 – como muitos já esperavam.

Guillermo Rosas enviou um e-mail para os clientes que adquiriram o ingresso da live com direito à “after party” e não conseguiram assisti-la. Além de disponibilizar um link oficial para que vejam o vídeo da after party, ele concedeu outros benefícios e avisou:

“Você receberá um link, nas próximas semanas, no qual poderá desfrutar por 48 horas, de forma exclusiva, do próximo vídeo do RBD”

Confira o e-mail em espanhol:

A pergunta que todos estão fazendo é: que próximo vídeo? Seria um clipe novo, algum recorte da própria live ou algum conteúdo inédito que ficou de fora do show virtual? Ninguém sabe. O RBD não deu a entender que faria mais nada depois da live “Ser o Parecer”.

Acabou ou não acabou?

São sempre pessoas no entorno do grupo que alimentam as esperanças dos fãs. O stylist Alvaro Montaño, que cuidou dos figurinos de Christopher von Uckermann, sugeriu a possibilidade de um show presencial. Ele escreveu em uma foto “que venha a Arena Ciudad de México em 2022!”.

Logo depois do show virtual, o arranjador Jorge D’Alessio, que também é cunhado da Anahí, expressou sua vontade de fazer shows presenciais. “Creio que em 2021 deveríamos fazer apenas três apresentações do RBD – uma para América do Sul, no Maracanã, uma para a Europa, no Santiago Bernabeu, e mais uma na América do Norte, na Arena Ciudad de Mexico. Três shows para ficarem para sempre”, escreveu no Twitter.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK: Fãs criticam repórter que chamou Jennie de “gorda”, diz site

K-Pop: Líder do ATEEZ se transforma em rockstar para cover de Linkin Park