Depois de uma passagem exitosa pelo Brasil com a “Soy Rebelde Tour“, o RBD se prepara para presentear, mais uma vez, os fãs brasileiros. Afinal, segundo Christian Chávez, um dos próximos lançamentos do grupo terá ligação com o país. Ao todo, foram oito shows da turnê por aqui com mais de 440 mil pessoas na plateia.
Em entrevista durante o Latin American Music Awards, que aconteceu na última quinta-feira (25), Christian Chávez revelou que o RBD ainda tem uma série de lançamentos previstos para o futuro.
Entre eles está o documentário sobre o retorno do grupo. Além disso, o integrante revelou que eles lançarão, em breve, o audiovisual gravação em São Paulo, durante a passagem da turnê pelo Brasil. Christian também confirmou que o RBD também está trabalhando em novas músicas.
“Veja bem, no momento há projetos do RBD [em andamento]. Há o documentário, o show ao vivo em São Paulo, o álbum do show ao vivo também. Temos algumas músicas novas, mas não sei quando serão lançadas”, pontuou.
Com a confirmação, é possível imaginar que as novidades do grupo cheguem às plataformas de streaming em breve. Afinal, o último show da “Soy Rebelde Tour” aconteceu em 21 de dezembro, no ano passado, no México.
Christian Chávez sobre novos projetos do RBD: “Vem o documentário, o show live in São Paulo, o álbum do show, e temos por aí músicas novas, mas não sei quando serão lançadas”pic.twitter.com/Oir9SUbELJ
— RBD Fotos e Notícias (@RBDFotosHQ) April 26, 2024
RBD está conversando e não descarta nova turnê em breve
Desde dezembro, os fãs do RBD ficaram com esperanças do grupo continuar junto mesmo após o fim da turnê. No entanto, diversos rumores apontavam uma possível briga entre eles. Por isso, Christopher Uckermann revelou recentemente que ele e os demais integrantes andam conversando.
Ele, então, revelou que, neste momento, o grupo não descarta uma volta aos palcos em breve. “Ainda há muitos países aos quais não fomos. Estamos conversando sobre futuros projetos como um documentário, shows e tudo que podemos fazer. Uma segunda fase da tour, eu acredito que, se tudo se acomodar, é bem possível que aconteça”, disse ele à Vogue México.