in ,

RBD está conversando e não descarta nova turnê, afirma Christopher

“Não sentimos que o show no Estádio Azteca foi o nosso último”, disse o cantor

RBD
Veja o que os fãs estão dizendo! Foto: Instagram/@anahi

É possível que o RBD retorne para novos projetos ainda em 2024 ou em 2025? Na verdade, é tudo o que os fãs gostariam de saber! O último show da turnê de reencontro do grupo aconteceu no final de dezembro, no México e, desde então, não há nada concreto sobre o futuro deles. Recentemente, porém, Christopher Uckermann revelou que ele e os demais integrantes andam conversando e que, neste momento, não descartam uma volta aos palcos.

LEIA MAIS:

Foto: Luis de la luz / Vogue México

Em entrevista à revista Vogue México, veiculada nesta quinta-feira (18), o cantor de “Inalcanzable” disse que ele, Anahí, Dulce María, Maite Perroni e Christian Chávez continuam, sim, falando entre si a respeito de projetos futuros do RBD.

“Ainda há muitos países aos quais não fomos. Estamos conversando sobre futuros projetos como um documentário, shows e tudo que podemos fazer. Uma segunda fase da tour, eu acredito que, se tudo se acomodar, é bem possível que aconteça”, contou Christopher, deixando os fãs animados com a possibilidade de um retorno aos palcos após o sucesso da “Soy Rebelde Tour”.

Ele disse, ainda, que não sentiu que o show que fez no emblemático Estádio Azteca, no México, em 21 de dezembro, tenha sido o último do grupo. A apresentação encerrou a turnê que anteriormente já havia passado pelos Estados Unidos, Colômbia e Brasil.

Além de uma possível nova turnê, o que os fãs aguardam com muita expectativa, o grupo tem na ‘manga’ um documentário e um registro audiovisual de um dos shows realizados em São Paulo, em novembro.

Christopher Uckermann, do RBD, diz que está preparando álbum solo

Parte do fandom teme que projeto solo de Christopher indique que algo possa ter dado errado com disco e outros projetos do RBD. Foto: Instagram/@christophervuckermann

Enquanto os fãs aguardam afoitos por novidades sobre o misterioso futuro do RBD, Christopher Uckermann anunciou, no final de fevereiro, que está trabalhando em um novo álbum solo. Com o retorno do grupo, no ano passado, o público notou um expressivo desenvolvimento musical de Christopher, que até compôs algumas das músicas inéditas do agora quinteto. Veja o que já se tem de informação do projeto!

Foto: Instagram/@christophervuckermann

Através do Instagram, o artista publicou duas novas fotos e, na legenda, contou a novidade aos fãs. “Começa um novo processo criativo para o meu novo álbum. Quero continuar crescendo como músico e cantor. Seguir crescendo com vocês”, escreveu Uckermann.

O eterno Diego de “Rebelde” (2004-2006) participou ativamente de todos os processos do reencontro do RBD, das questões burocráticas de empresa e contratos até o conceito criativo do show da “Soy Rebelde Tour”. Antes da intensa série de apresentações começar, ele trabalhou duro em estúdio junto aos outros integrantes, compondo e emprestando seus vocais a músicas que seguimos sem conhecer até hoje.

A única faixa inédita lançada nesse período, “Cerquita De Ti”, tem composição assinada por ele. Na turnê, assim como todos os seus outros colegas, ele tem um número solo, da faixa “Inalcanzable”, do RBD. Os fãs notaram que, nas apresentações, Christopher surgiu mais solto no palco, se entregando na coreografia e explorando os próprios vocais.

Ao contrário das meninas do grupo – Anahí, Dulce María e Maite Perroni -, Christopher não obteve grandes êxitos em sua jornada solo na música. Em 2010, ele lançou o disco “Somos”, que ganhou uma versão deluxe dois anos depois. Agora, os fãs do cantor e do RBD ficaram curiosos para ver o que ele traria em um novo projeto como solista.