in ,

RBD agita a web com novo reencontro

Anahí, Dulce María, Maite, Christopher e Christian jantaram juntos neste domingo (20)

Foto: Instagram/@christianchavezreal

Os corações rebeldes chega bateram mais forte na noite deste domingo (20)… É que Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez apareceram juntos pela primeira vez desde 2019. A grande novidade desse novo reencontro do RBD foi a presença de Dulce, que não se juntou aos outros quatro nas últimas ocasiões de encontro. Alfonso Herrera não surpreendeu ao não aparecer.

Foto: Instagram/@christianchavezreal

LEIA MAIS:

Apesar do impacto ao ver os 5 ex-integrantes do grupo mexicano juntos novamente, aqueles fãs mais atentos já sabiam o que estava prestes a acontecer. Anahí, a anfitriã mais entusiasta da banda, já vinha dando alguns indícios da reunião

O start para o burburinho se deu a partir de uma selfie publicada pela voz de “Sálvame” no Instagram, na qual ela adicionou a música “Qué Hay Detrás”, um dos maiores sucessos do RBD. Apesar de sozinha já ser mais fã da banda que muitos do fandom, parte do público se intrigou com o post de sábado (19) da cantora.

O que estava prestes a acontecer ficou ainda mais às claras quando a artista compartilhou na tarde de domingo (20) um story em que mostrava uma mesa de jantar toda arrumada, com vários lugares. “Não poderia estar mais feliz!”, escreveu. O mesmo ritual foi feito por ela antes do memorável reencontro de 23 de dezembro de 2019 do grupo, que conseguiu colocar no pacote até Alfonso.

É claro que aqueles fãs mais ‘FBI’ identificaram outras pistas que levavam a um novo reencontro, e até compilaram elas em uma thread no Twitter. Segue o fio:

Até que pronto, os registros da reunião vieram! Anahí escolher usar a música “Nuestro Amor”, do próprio grupo, para registrar o momento. “Se isso não é amor, o que é então? INFINITO.”, escreveu ela. Já Christopher compartilhou: “Somos família. Que noite bonita. Uma noite linda escrita em nossos destinos”.

Rolou até momento fofo entre Maite e o filho de Anahí.

LEIA MAIS:

Com o novo encontro, Anahí e Dulce María provam que os últimos rumores não abalaram a relação delas. Após as duas retornarem aos palcos exatamente no mesmo fim de semana, em junho, alguns veículos estrangeiros tentaram criar uma certa rivalidade feminina ao apontar que Dulce seria a grande vocalista do RBD.

Na ocasião, Dulce estreou o show “2000s Pop Tour”, ao lado de outros artistas, interpretando grandes sucessos do RBD trajada de Roberta Pardo, sua personagem na novela. Já Anahí surgiu em um show lotado de Karol G com o icônico chapéu rosa do clipe de “Sálvame” para performar a música ao lado da artista.

No dia 9 de outubro, Anahí, Christopher e Christian prestigiaram Maite em seu casamento, encontro esse que rendeu vídeos que levou os fãs à loucura. Dulce não compareceu devido a compromissos profissionais.

Agora o que os fãs querem saber é: o reencontro foi por pura amizade, ou estariam eles finalmente dando vida a tão conturbada e sonhada turnê de reencontro?!