in ,

Quem comprou, comprou! RBD não fará novos shows extras no Brasil, diz empresário

Com 8 apresentações, a agenda da “Soy Rebelde Tour” no Brasil está fechada!

Grupo mexicano fará 2 shows no Rio de Janeiro e 6 em São Paulo; apresentações acontecem entre 10 e 19 de novembro. Foto: Instagram/@christianchavezreal

Mais uma oportunidade fora dada aos fãs brasileiros do RBD nesta quarta-feira (29)… É que, logo pela manhã, o público pôde dar largada à corrida por ingressos para os quatro shows extras que o grupo mexicano marcou no Brasil. A estimativa é de que 250 mil ingressos tenham sido colocados à venda, online e nas bilheterias – e desses, poucos sobraram. Acompanhando a repercussão do dia de vendas, Guillermo Rosas, empresário da banda, mandou avisar: quem comprou, comprou! Segundo ele, os shows cujos ingressos foram vendidos hoje serão os últimos do agora quinteto por aqui.

Foto: Instagram/@christianchavezreal

LEIA MAIS:

“Últimos ingressos e últimos shows da ‘Soy Rebelde Tour’ no Brasil! Nos vemos em novembro!”, publicou Rosas na tarde dessa quarta (29), no Twitter. Pouco antes, o empresário usou a rede social para dizer que os concertos do grupo em solos brasileiros serão “históricos e épicos”.

A confirmação dos novos shows extras do quinteto no Brasil veio nesta segunda-feira (27), e na madrugada desta terça-feira (28) para quarta (29), os fãs do grupo já formavam longas filas e várias barracas eram vistas nos arredores dos estádios Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro e Pacaembu, em São Paulo, as duas cidades brasileiras que irão receber a turnê comemorativa do grupo.

Apesar da intensa mobilização, conforme prometido pela Live Nation, produtora responsável por trazer a turnê ao país, tanto as vendas online, que começaram às 08h da manhã, quanto as via bilheteria, que tomaram partida às 10h, foram mais tranquilas. Além de um número maior de guichês de atendimento, seguranças e maior policiamento, a maioria dos fãs relatou que nem se comparou ao “perrengue” passado entre janeiro e fevereiro, quando abriram-se as vendas das primeiras datas da “Soy Rebelde Tour” no Brasil.

Ainda assim, a própria produtora avisou no final da tarde que os ingressos estavam acabando, alertando aqueles que ainda não tinham garantido os seus. Nesse ínterim, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez acompanharam toda a movimentação das vendas no Brasil e se disseram emocionados com tudo o que estavam vendo através das redes sociais.

LEIA MAIS:

Veja como ficou a agenda da turnê de reencontro do RBD no Brasil:

Foto: Divulgação

Veja a repercussão na web: